capítulo 6: casaco

230 24 20
                                    

- VOCÊ O QUE?? - gritou o ruivo enquanto fechava a porta do armário pequeno de metal, onde guardava seus livros.

- fala baixo caramba - disse olhando cheio de vergonha para Gaara.

- como você esperava que eu reagisse?? Você literalmente beijou o maior canalha que eu conheço, o Naruto - falou enquanto caminhava no corredor da escola com o outro ômega.

- agora eu estou pensando se realmente foi uma boa ideia ter aceitado o convite dele para aquela festa daqui a semanas - suspirou enquanto caminhava ao lado do Sabaku.

- claro que foi!! Finalmente vai viver um pouco da sua adolescência - disse passando o braço pelo pescoço do moreno - mesmo que eu não goste muito do Sai -

- por que você não gosta dele? - perguntou o Uchiha.

- pelo simples fato de eu achar ele uma piranha, ele sai dando em cima de vários alfas como bem entende , tentou até mesmo dar em cima do Lee - falou deixando Sasuke cada vez mais incrédulo.

O Moreno iria falar mais alguma coisa, entretanto alguém esbarrou nele o derrubando.

- opa, desculpa!! - disse o garoto, segurando o Uchiha antes do mesmo dar de cara no chão. O ômega levantou o olhar para o garoto a sua frente, era um alfa grande , com a pele morena e cabelos alaranjados.

- ah tudo bem - falou um pouco envergonhado, vendo o garoto a sua frente sorrir e sair correndo.

- que cara lesado, eu em - disse olhando pra Sasuke, fazendo o ômega moreno rir de forma eufórica.

Eles seguiram seu caminho , sem interrupções, até a sala. O Uchiha se sentou no seu lugar de sempre enquanto gaara se sentou mais próximo do namorado , que estava com Shikamaru e Temari.

O professor Iruka chegou e antes de fechar a porta um loiro passou correndo, ele não tinha ficado fora da sala por pouco.

Naruto colocou sua bolsa em uma cadeira atrás de Shikamaru, e depois foi na direção do Uchiha de forma animada, colocando uma garrafa térmica na mesa do mesmo.

- que isso Naruto? - perguntou confuso, levando seu olhar ao alfa a sua frente.

- eu percebi que você gosta de café sem açúcar - fez uma careta - então.... Eu trouxe pra ver se você ficava menos chato - o Uchiha sorria até a última parte , que lhe deixou um tanto irritado.

- chato um caramba, você que é um idiota que não entende nada - disse apontando o dedo indicador na cara do loiro , Naruto levantou os braços em forma de redenção e depois se sentou em sua cadeira (a pedido do professor).

Quando o de olhos azuis foi embora o ômega se permitiu soltar um sorrisinho enquanto segurava a garrafa metálica, ainda quente, entre as mãos.

As aulas continuaram normais, e em seguida teve o recreio, ele ficou sentado na arquibancada com os amigos enquanto via os alfas jogarem.

- a irmã eu não sei o que faço - choramingou o ruivo do grupo ,enquanto era abraçado pela Hyuuga - dês do meu cio roock Lee não que nem se quer encostar em mim , com medo de me machucar - passou a mão entre os cabelos como se o mundo fosse acabar.

- provoca ele - disse Sasuke simplista enquanto dava uma mordida em sua maçã , vendo o ômega arquear a sombrancelha - minha mãe sempre fala que alfa são extremamente territorialistas , então se ele sentir um cheiro de alfa desconhecido em você ele ficará bravo -

- e consequentemente vai querer impregnar o cheiro dele em você novamente, óbvio!! Boa ideia Sas - disse a Sabaku loira enquanto cruzava as pernas.

- certo , então eu irei fazer isso e ver no que dá - disse sorrindo maroto para o grupo.

O Uchiha continua prestando atenção na conversa...bem... ou pelo menos prestava até rolar os olhos pela quadra e dar de cara com o Uzumaki todo suado jogando bola , os braços definidos e cheio de veias a mostrar naquela regata era de fato interessante , a forma como o bíceps se contraia quando o mesmo levantava o braço para fazer uma cesta , os cabelos bagunçados jogados para trás e aquele short de treino fino, puta merda. O ômega estava tão preso naqueles pensamento, nada puros , que nem reparou que estava soltando feromônios.

- Sasuke está tudo bem? - Tenten chamou o mesmo cutucando seu braço , vendo o Uchiha a olhar confuso - seu cheiro está forte - disse vendo o garoto corar de imediato.

- de-desculpa pessoal, eu nem reparei - falou envergonhado.

- tá tudo bem , afinal ninguém vai te culpar por isso - disse Hinata, ela era sempre um doce de pessoa.

Eles continuaram falando mais algumas coisas até o sinal tocar indicando o retorno das aulas. O final das mesmas prosseguio de forma calma, tento alguns exercícios dificultosos de física, nada que não soubesse, e só.

Após tudo finalizado o moreno arrumou seu material, colocando tudo na bolsa , se despediu dos amigos e foi para a frente do colégio esperar seu irmão. Mas derrepente seu celular toca.

- alô - disse o ômega.

- oi Sas! Aqui é o nii-san, olha eu tive uns probleminhas no trabalho e não vou conseguir te buscar , você consegue ir sozinho? - falou Itachi do outro lado da ligação.

- não tem outro jeito né , vou ter que andar para uma porra - disse revirando os olhos e cruzando os braços pelo frio , estava fazendo uma ventania forte.

Ele desligou e começou a caminhar de forma lenta , esfregando os braços sentindo todos os seus pelos se arrepiarem.

- UCHIHA!! - escutou alguém gritar de longe, parando e olhando para atrás de se - tá sozinho? Cadê seu irmão assustador? - disse um certo loiro.

- teve um probleminha no trabalho - afirmou antes de voltar a caminhar, sentindo o alfa lhe seguir.

- tá com frio? - perguntou olhando para o ômega, com àqueles belos olhos azuis. Sasuke mexeu a cabeça, balançando a mesma para cima e para baixo, vendo em seguida o Uzumaki tirar o casaco e entregar para o mais baixo - se eu tivesse de carro eu te dava uma carona - disse sorrindo enquanto coçava a nuca.

- você pode me acompanhar se quiser, besta - falou o moreno, que agora já tinha vestido o casaco. O Alfa sorriu e começou a andar com o moreno.

O tempo todo Naruto falava sobre coisas aleatórias e engraçadas , arrancando algumas gargalhadas no Uchiha. Quando chegaram em frente a porta do ômega, Sasuke levantou os braços ameaçando tirar o casaco entretanto foi impedido pelo loiro , o mesmo se aproximou de Sasuke colando os seus rostos.

- não se preocupe , amanhã você me devolve - disse pertinho da orelha do menor , o moreno sentiu seus corpo inteiro se esquentar, com um mínimo contato.

E o garoto de pele bronzeado saiu correndo antes mesmo do ômega pronunciar alguma palavra. Ele entrou em casa ,colando as costas na porta de madeira e finalmente suspirou sentindo seu rosto esquentar ficando vermelho. O garoto levou o tecido do casaco até o nariz , sentindo o cheiro cítrico e amadeirado do alfa , começando a sentir sua entrada se contrai e expelir lubrificação natural.


De fato ele estava com "assuntos" a resolver, tudo por conta do maldito cheiro do alfa.

Continua....

Ei! Qual Possibilidade? (Narusasu Abo/Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora