capítulo 2 : Naruto Uzumaki

323 23 27
                                    

Só para avisar que esse capítulo é narrado no ponto de vista do Sasuke. 🍷
_______________________________________________

Eu realmente estava gostando de conversar com gaara e as meninas, mas infelizmente tivemos que encerrar o papo e ir para sala de aula, pois o sinal avia tocado.

Quando chegamos na nossa sala (o ruivo já tinha apresentado a mim) me sentei em uma cadeira perto de Hinata e Temari , vendo meus outros "amigos" , posso chama-los assim né? , Se sentarem não muito longe também. Entrou um grupo de Alfas de camisa de time, um de cabelos longos e olhos perolados que nem o de Hinata , um com cara de sono e cabelos presos (esse provavelmente era o tal do Shikamaru Nara que Temari tanto falou) , Rock Lee , uma mulher de cabelo rosa, um de cabelo castanho e manchas nas bochechas vermelhas.

Caramba eles não são brincadeira, quando todos se sentaram dava para ouvir o suspiro desejoso de ômegas e betas , rapidamente entrou um professor que se apresentou como Iruka para dar a aula de história. Ele falava sobre o surgimento do segundo gênero e outras coisas , mas não era nada que eu não soubesse.

A classe continuava calma até alguém bater na porta desesperadamente , e em seguida eu ouvi uma confirmação do professor que poderia entrar.

- atrasado de novo Naruto Uzumaki ? - disse o professor - só irei tolerar hoje por que é primeiro dia de aula , mas se isso voltar a se repetir terei que tomar uma atitude - eu não prestava atenção na conversa nem tinha olhado para cara do sujeito até ouvir o mesmo se pronunciar.

- foi mal ae Iruka haha - assim que ouvi a voz rolei meus olhos para cima , avistando uma silhueta loira , quando olhei atentamente senti meu coração errar uma batida e meus rosto começar a esquentar.

Ele era muito bonito, seus cabelos eram extremamente loiros igual a sobrancelha e os cílios, os olhos azuis tão intenso que eu poderia jurar que estava olhando o oceano, o corpo que mesmo com a camisa de time de número 9 na frente era sarado e tinha bíceps trincados , e um cheiro..... Nossa.... tão.... incrível é como se eu tivesse o conhecido antes, era um feromônio que me deixou confortável uma mistura de frutas cítricas com marísia e amadeirado, poderia sentir até mesmo o meu ômega interior se remexendo.

Mas.. PERAI isso não é normal??? Não deveria me sentir assim com uma pessoa que acabei de ver , que estranho. Fiquei tão inerci em meus pensamentos que quando voltei a realidade, vi o alfa me encarando com aqueles olhos bonitos, de forma dominante, logo depois fazendo uma cara de confuso.

- senhor Uzumaki você vai se sentar ou vou ter que lhe retirar de sala ? - o professor falou fazendo alguns alunos rirem e eu quebrar o contato visual do loiro. Meu rosto estava tão quente, passei as mãos pelo mesmo afim de esfriar o mesmo.

Vi o Uzumaki se afastar da porta e ir em direção as cadeiras, e pra minha sorte (só que não) ele se sentou do meu lado direito ,merda.

Eu abri meu caderno afim de simplesmente ignorar o acontecimento estranho que tinha acabado de acontecer e escrever a matéria , mas um certo alfa assobiou para mim me chamando a atenção.

- ei moreno , cê' é novo aqui? - falou se referindo a mim , e bom haha eu ignorei completamente olhando para o quadro - eu acho que sim né, da pra ver pela roupa vc tá com o uniforme - prosseguio me olhando de cima a abaixo me fazendo corar novamente - qual o seu nome em? - continuou falando, e sinceramente já tava me enchendo a paciência.

- caramba , da pra calar a boca? - eu falei olhando pra ele dando de cara com aquelas duas safiras que ele chama de olhos , mas o que eu não percebi foi que eu disse um pouco alto de mais.

- algum problema senhor Uchiha? - disse olhando pro meu rosto o professor, me vendo negar com a cabeça e abaixar o rosto.

- aaa então seu sobrenome é Uchiha? Ok então - sussurrou próximo de mim sorrindo ladino em seguida , idiota . Eu revirei os olhos e o loiro continuou as aulas em silêncio, ainda bem.

Assim que o sinal tocou indicando que iríamos para a pausa do almoço , eu fui andando com Gaara peguei minha comida (que diferente dos outros, era bem pouca) uma salada simples com bastante tomate do jeito que eu gosto e um suco, e sentei na mesa com as meninas e o ruivo , quando coloquei a primeira garfada na boca vi o mesmo grupo de Alfas da primeira aula se sentando na mesma mesa que a gente, Rock Lee do lado do Sabaku e os outros na minha frente e das meninas.

Eu não tava ligando muito apesar de serem alfas e eu estranhar aqueles feromônios fortes perto de mim (eles eram claramente mais controlados do que o tio mada tinha me falado) , eu estava comendo normalmente até ouvir um nome "familiar" assim por se dizer.

- vocês viram o Naruto? - um ômega de cabelos pretos curtos e claramente mais pálido do que uma folha sulfite pergunta - oii shika - o ômega acena para o alfa e o mesmo repente o ato , fazendo Temari revirar os olhos - se viu ele ?- disse sorrindo descaradamente.

- a cara se sabe como o Naruto é - disse fechando os olhos e se escorando na parede ao lado.

E parece que é só falar o nome dele que o infeliz aparece, o loiro senta em uma cadeira do meu lado sorrindo para o menino pálido, e perguntando o que o "querido" queria...que foi? Palavras do próprio Naruto.

- é que...bom eu vou fazer uma festa daqui a 2 meses sabe, só pra começar dando uma esquentadinha no ano - falou soltando seu feromônio de forma tão afoita que se qualquer pessoa andar em um raio de 1km dali saberia que ele tava dando em cima do alfa - e lógico todos da mesa estão convidados também -

- festa? Só se for comigo mesmo rapaz - disse um cara que estava sentado com a gente, que tinha manchas na bochecha avermelhadas.

- então beleza, eu que não vou recusar né - falou o Uzumaki piscando o olho para o ômega que foi se afastando aos poucos - e você? - ele levantou os olhos até mim colocando os braços atrás da cabeça e se esticando na cadeira.

- eu o que? - olhei pra ele de forma desinteressada , o que de fato não era mentira.....pelo menos não totalmente.

- ainda não me falou seu nome - disse se aproximando de mim , sorrindo com aquele sorriso lindo de novo.

- deixa o menino em paz Naruto - disse Gaara fazendo o resto do grupo rir - liga não Sasuke esse daí é sem noção - proclamou enquanto sentava no colo de Lee, que parecia bem feliz com isso.

- meu nome é Sasuke Uchiha Naruto - Falei depois de dar um gole no meu suco - agora você vai me deixar em paz? - fiz uma cara irônica para ele que eu acho que era de zombaria , idiota.

- nem tão cedo - afirmou fazendo as meninas da mesa rirem e Shikamaru bater em seu ombro.

Após o almoço o dia continuou "tranquilo" realmente tudo aquilo era uma novidade para mim, vez ou outra o besta do Uzumaki pedia uma caneta ou lápis na aula , mais nada que eu não emprestasse sem dizer nada em seguida.

Quando eu cheguei em casa fui atolado de perguntas pelos meus pais, e com calma fui respondendo todas.

De uma coisa eu sei, o Naruto é um sem noção, mas por que parte de mim sente que conhece ele ?

Continua......

Ei! Qual Possibilidade? (Narusasu Abo/Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora