- SASUKE!!!! DESCE LOGO DESSE QUARTO CARAMBA - gritou Itachi de forma escandalosa, mas na real não era pra menos, era simplesmente o primeiro dia de aula e seu irmãozinho já estava demorando.
Era a primeira vez que Sasuke estava indo a um colégio "misto" , antes o mesmo só avia frequentado escolas para ômega por conta de seu tio madara (irmão da sua mãe) dizer que era mais seguro, mas Sasuke assim que entrou pro segundo ano do ensino médio os pais viram a necessidade dele socializar com outras pessoas de diversos subgêneros.
Então o mesmo estava muito nervoso , quando acordou por incrível que pareça estava de bom humor, fez sua higiene matinal , colocou o uniforme penteou os cabelos, que eram lisos e escuros, e ajeitou a bolsa... mas essa última parte estava demorando um pouco.
- Que demora eu em - falou enquanto via o ômega descer as escadas.
- foi mal ai senhor alfa perfeito - disse fazendo careta pro irmão, afinal ele tinha que garantir que não tinha esquecido nada.
Ambos se despediram dos pais e tomaram rumo ao novo colégio, o tempo todo o Uchiha caçula olhava para a janela do carro imaginando como seria o seu dia , ele estudaria em tempo integral e só retornaria para casa a noite.
O ômega ficou tão perdido em seus pensamentos que nem notou quando chegou no destino.
- lembra do que eu falei ontem Sas? - disse Itachi olhando atentamente para o menino sentado ao seu lado. Ontem ele comentou que falou com Kakashi (vulgo diretor) para chamar alguém que possa apresentar a escola para o Uchiha.
- sim nii- san , é para eu procurar um tal de Gaara - falou Sasuke, o mais velho sorriu e colocou dois dedos em sua testa como sinal de carinho.
- muito bem , tenha um ótimo dia qualquer coisa me liga - viu o mais novo concorda com a cabeça e saiu do veículo.
Quando desceu do carro ele percebe o quanto a escola era grande, foi entrando no prédio e avistou um longo corredor de armários de metal.
andando mais para frente viu uma quadra, uma piscina e várias escadas ,ele subiu as escadas e viu uma enorme biblioteca ~ nossa que incrível ~ ele concluiu em pensamento. Ele estava entretido até sentir alguém lhe cutucar no ombro e gritou "porra" por conta do susto , vendo as pessoas da biblioteca lhe olharem.
- É vc Sasuke Uchiha? - viu um ruivo com uma tatuagem na testa e olhos verdes claro, pelo cheiro ele era um ômega.
- é... Sim , como você sabe? - olhou estranho pro garoto a sua frente que com certeza nunca tinha visto na vida , até por que se tivesse visto teria lembrado dessa tatuagem , e se amaldiçoando mentalmente por ter gritado um palavrão.
- é por conta do uniforme - falou soltando uma risadinha ou ver o Uchiha confuso - nós só usamos o uniforme quando fazemos viagens - assim que disse viu Sasuke da um tapa na testa e susurrar algo que o ruivo não ouviu - bom , eu sou o Gaara Sabaku , vem eu vou te apresentar a escola - e antes mesmo do ômega moreno raciocinar o que estava acontecendo o Sabaku o puxou pelo braço para mostrar o prédio.
Assim como prometido ele mostrou cada local, das grandes salas até os banheiros, enfermaria. Eles encerraram o tuor sentando em uma das quadras , em seguida viu o colega mandar um beijo e uma piscadela para um alfa alto com um grande porte físico sombrancelhas grossas e cabelo preto escuro.
Viu o homem subir as arquibancadas em direção ao ômega ruivo e dar-lhe um beijo nos lábios.
- Sasuke esse é o Rock Lee meu namorado - Sasuke comprimentou o alfa e se apresentou também. Escutou o homem dizer que iria continuar o treino porque daqui a pouco a aula começava.
O namorado do ruivo se afastou e um grupo se meninas se aproximou. O ruivo falou que elas eram suas amigas, Hinata Hyuuga uma ômega muito bonita que tinha os olhos perolados e o cabelo longo pintado de um roxo bem escuro, Tenten Mitashi uma beta de cabelos escuros e presos em dois coques, Temari Sabaku uma ômega de cabelos loiros e olhos verdes e uma personalidade empoderada (além de ser amiga de Gaara também era sua irmã) , e Ino Yamanaka uma ômega que tinha longos cabelos loiros e olhos claros.
Eles ficaram conversando sobre vários assuntos, o Uchiha não era muito fácil de fazer amigos mais estava até conseguindo se virar bem , estava falando bastante com o pessoal (até mais que o normal se diria).
- aí o shikamaru está me deixando doida - disse Temari , vendo irmão lhe instruir a continuar - a gente transou na festa do Omoi no ano passado e tamo' nessa dês de então, mas acho que eu queria mais que isso porra - todos começaram a expressar sua opinião sobre isso , também falando sobre experiência própria , como Hinata que mesmo que de forma vergonhosa admitiu que gostava de uma alfa chamada Sakura Haruno.
Mas dessa vez o único que não falou nada foi o Sasuke, o que levantou uma incógnita , será que ele já tinha ficado com alguém?. De repente Ino chamou a atenção do moreno lhe perguntando se ele já tinha transado com alguém ou já tinha namorado , fazendo o mesmo ficar todo tímido e vermelho.
- eu nunca namorei nem fiz sexo com ninguém - todos ficaram chocados até por que estavam no segundo ano do ensino médio e a maioria ali já tinha até mesmo 18 anos - eu nunca me senti apaixonado o suficiente pra isso - falou de forma séria.
- eu entendo Sasuke sabe... Pra mim também foi difícil - disse Hinata de forma calma segurando a mão do ômega moreno - se quiser conservar depois estou sempre a disposição - viu ela sorrir gentilmente e a agradeceu.
- AA e tem a gente também viu senhor Uchiha - Gaara levantou e olhou fixadamente para Sasuke - se quiser conversar eu também tô aqui - disse sentando novamente.
Todos riram da situação , o Uchiha se sentia animado com isso , era o primeiro dia de aula e já tinha conhecido uma galera legal.
Com certeza aquele ano prometeria muita coisa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei! Qual Possibilidade? (Narusasu Abo/Omegaverse)
FanficPara Sasuke tudo aquilo era uma novidade, ser um ômega nem sempre é fácil, e com isso era a primeira vez que estaria frequentado uma escola com Alfas, betas e ômegas. Já Naruto estava acostumado com aquela vida era alfa, capitão do time de basquete...