Capítulo 2. O anjo pecaminoso.

2.2K 64 5
                                    

A família Lacerda era amplamente conhecida por sua riqueza e fama, sendo frequentemente retratada em programas de celebridades e canais no YouTube, sempre ocupando camarotes nos eventos mais badalados. No entanto, todo esse alarde em torno de sua fortuna e suspeitava não alterar suas trajetórias profissionais ou qualquer outro aspecto de suas vidas.

Emanuel, o patriarca que conquistou o império da família, se casou com a deslumbrante Mônica, uma ex-atriz de novelas da TV Tupi. Mônica, por não alcançar a fama que buscava, encontrou seu destino no casamento, uma escolha comum para a época. Juntos, o casal teve três filhos: Manoel, o primogênito, Micael, o do meio, e Miguel, o caçula.

Manoel decidiu casar-se com a filha de um político e, posteriormente, demonstrou interesse em seguir carreira política, deixando para Micael e Miguel a responsabilidade de administrar os negócios da família.

Assim que o filho mais velho dos Lacerdas manifestou seu desejo de se candidatar a deputado, a família começou a enfrentar dificuldades. Finalmente, todos os mistérios obscuros da família Lacerda serão revelados, revelando uma espécie de caipira encantadora para os olhos das pessoas tradicionais, visto que todos os ostentavam de maneira exagerada e extravagante.

No momento, Micael empenhava-se em encontrar uma solução para limpar a sujeira na qual seu pai e irmão haviam se envolvido. Tudo o que ele mais ansiava era transmitir a imagem de um homem íntegro e imaculado, uma qualidade que nenhum dos homens de sua família possuía.

Consciente das consequências devastadoras das ações de seu pai e irmão, Micael assumiu a responsabilidade de reparar os danos causados. Ele estava determinado a trilhar um caminho de ficar afastado de todos tentando se desvincular da sua família, porém seu afastamento acabou perdendo e ele teve que se responsabilizar pelos atos de seus antecessores.

Micael fechou o flip do seu celular após enviar uma mensagem para Afrodite. Ainda estava preso no escritório, imerso em uma batalha para lidar com as revelações de merda que vieram à tona sobre sua família.

— Mick, Mick, Mick — seu irmão Miguel disse, com um sorriso irônico no rosto. — Está mandando mensagem para o seu novo cachorrinho?

— Não fale assim dela.

— Tudo bem, tudo bem. Cada um tem seus fetiches, não é mesmo?

— Ela é uma pessoa maravilhosa. Como um anjo. Doce e gentil.

— Um anjo? — Indagou curioso com a forma que seu irmão falou.

Ela era a personificação de um anjo que havia pecado. — Micael citou a frase do livro, o qual havia lido recentemente.

— Bom, vindo de você, que nunca viu um relacionamento durar tanto tempo, é um elogio e tanto.

— Ela é obediente, e a recomendação que me deram foi sinceramente ótima.

Afrodite representava para Micael algo além do físico e do prazer momentâneo. Ela personificava uma presença reconfortante e submissa, uma parceira que compartilhava de seus desejos e explorava com ele os limites de sua intimidade. A relação entre eles era baseada em confiança, respeito mútuo e consentimento, algo que ele valorizava e considerava essencial para sua situação.

Aqueles que não entenderam seu relacionamento e suas conseguiram facilmente julgá-lo, mas Micael não se importava com os olhares ou opiniões alheias.

A experiência de Miguel era limitada neste assunto, ele era apenas um iniciante. Ele não compreendia completamente a profundidade da conexão que Micael compartilhava com Afrodite, uma vez que sua perspectiva estava enraizada em sua própria visão limitada.

— Vai para casa, e sonhe com a sua deusa, a equipe chega amanhã. — Enquanto falava, ele pegou alguns documentos importantes da mesa e os organizou cuidadosamente em uma pasta.

— Por que Manoel está tão obcecado com tudo isso?

— Esqueceu de quem é o sogro dele? — Micael pontuou enquanto fechava sua pasta e pegava suas coisas.

— Ah, tá, que ótimo. — O tom debochado carregou a voz de Miguel, a situação era extremamente esdrúxula, tudo isso por conta do homem honesto que não tinha nada de honesto.

Micael vestiu seu paletó com cuidado, ajustando-o perfeitamente em seus ombros. Os irmãos, então, deixaram a empresa juntos.

Enquanto caminhavam pelo corredor, Micael e Miguel trocavam breves palavras sobre o dia seguinte. A tensão do dia de trabalho começava a se dissipar, substituída por uma sensação de alívio e espera pelo merecido descanso que os esperava.

Ao passar pela porta da empresa, a noite abraçou, envolvendo-os com sua suavidade e serenidade. O céu estrelado espalhava uma luz tênue e misteriosa sobre eles, enquanto caminhavam em direções opostas, cada um imerso em seus próprios pensamentos e reflexões.

Micael dirigiu-se ao seu carro estacionado nas proximidades, abriu a porta e sentou-se no banco do motorista. Respire profundamente, permitindo-se um momento de tranquilidade antes de dar partida e seguir o caminho familiar até sua casa. A música suave que ecoava pelo rádio proporciona uma trilha sonora reconfortante para a viagem.

Enquanto Micael seguia seu caminho para casa, sua mente começou a ser invadida por lembranças vívidas de Afrodite. Imagens dela de joelhos apareciam em sua memória, a sensação que seus dedos tinham em percorrer sua pele, as palavras sussurradas. Cada detalhe, cada sensação parecia se materializar diante dele.

Essas lembranças provocavam uma mistura de prazer e ansiedade dentro dele.

Essas lembranças provocavam uma mistura de prazer e ansiedade dentro dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite amores, estou mto empolgada com a publicação desta obra. Peço encarecidamente que vocês deixem comentários e votos para apoiar essa autora q escreve esse recado tão doce pra vocês.
Agradeço aos que me acompanham e espero que gostem desta nova obra.

PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora