14°Capítulo

271 14 0
                                    

João Neves on"

Quando a Yara me contou sobre o pai dela senti a necessidade de a proteger mais ainda !!!
Estavamos agora a ver " as crónicas de Nárnia "
Estava deitado no sofá e a Yara por cima de mim deitada no meu peito.
Ela virou o relógio que tinha no pulso direito para sí e viu as horas , eram 22:49

- Acho melhor ir-me embora , amanhã tens jogo tens que dormir bem - disse ela a levantar-se mas eu impedi.
- Queres que eu durma bem?? - disse e ela abanoiu a cabeça em sinal de sim - então dorme aqui hoje ? Por favor.- disse.

- João eu nem tenho roupa comigo nem nada - disse ela.
- isso não é um problema eu empresto-te roupa para dormires e amanhã só temos de ir para o campus ás 10:00 temos tempo suficiente de acordar ás 08:30 e irmos a tua casa - disse a olhar para os olhos da morena á minha frente.
- por favor ??? - disse e a mesma sorriu.
- está bem - disse a morena e eu beijei-a.
Ela sorriu no meio do beijo .
Beijar os lábios dela é como estar no paraíso.
Continuamos a ver o filme.
O filme estava quase a acabar e senti a respiração da Yara mais pesada .
Ela tinha adormecido.
- eihh linda - disse baixinho e a mexer-lhe no cabelo para ela acordar.
- Hum?? - murmurou ela sem abrir os olhos.
- Vamos para a cama?? - disse e ela alevantou-se devagar a esfregar os olhos.
Desliguei a tv e fui até ela que ainda espregava o olho direito.
- Anda cá princesa- disse a pegar nela estilo noiva e a ir para o quarto.
Sentia na cama para ir buscar-lhe roupa.
- Tens aqui uns calções e uma t-shirt- disse a dar-lhe a roupa para a mão.
Ela foi á casa de banho e eu sentei-me na cama e tirei a camisola e fiquei de shorts
A Yara saiu da casa de banho e deitou-se ao pé de mim.
Ela virou-se para mim e meteu a cabeça no meu peito , eu passei o braço por cima dela.

|°|°|°|°|°|°|°|°|°|°|°|°

Acordei com o despertador a tocar eram 08:00 horas.
Olhei para o lado e vi a Yara a dormir encostada a mim.
Desliguei o despertador e virei-me para ela e puxei-a para mais perto de mim.

- bom dia - disse ela .
- Bom dia princesa - disse sem abrir os olhos.
- Dormiste bem?? - disse ela a mexer-me no cabelo.
- Melhor impossível- disse a abrir os olhos.

odeio amar-teOnde histórias criam vida. Descubra agora