Notas
Olá queridos.
Novo capítulo.
Espero que gostem, boa leitura.
...Enquanto esta pequena confusão acontecia no olimpo, os nove Hashiras estavam se recuperando de uma missão recente. A missão foi difícil, todos os pilares tiveram que participar.
Um enorme grupo de onis estavam reunidos em um vilarejo. Eram muitos e nenhum deles era muito fraco, tornando as coisas bem complicadas.
Eles conseguiram vencer a todos, mas ficaram com ferimentos, alguns profundos e outros nem tanto. Eles estavam sentados nas ruínas da luta recente, Shinobu e alguns Kakushis tratavam os ferimentos de todos.
Giyu se sentou em um dos escombros e observou o céu se iluminar devagar, pelo nascimento do sol. Ele estava com um ferimento grande no abdômen, havia percebido muito sangue, mas por sorte foi tratado a tempo.
- Tomioka-san - Mitsuri o chamou, ele olhou para ela e esperou que ela terminasse o que ia dizer -.... O que é isso no seu pulso?
Foi quando ele notou o símbolo do tridente em seu pulso esquerdo. Ele estava com um contorno azulado, o que indicava que a pessoa que o pôs estava por perto.
Assim que percebeu, arregalou os olhos em surpresa. Ele começou a olhar pros lados desesperadamente, como se procurasse algo.
Os Hashiras estranharam essa atitude, talvez a ferida no abdômen tenha feito algo estranho com Tomioka. Essa ação durou um tempo, mas alguns momentos depois ele suspirou e desistiu de procurar.
- ... não é nada importante - Tomioka respondeu Mitsuri. O rosto está em branco, mas os Hashiras podiam jurar que o tom de voz dele transmitia certa decepção.
- Giyu! - a decepção durou pouco, pois uma voz familiar o chamou de longe. Ele levantou a cabeça e encontrou a cabeleira loira e os olhos azuis cristalinos.
O homem, até então estranho, correu desesperado em direção ao Tomioka e o abraçou assim que chegou perto o suficiente. Giyu não resistiu e o abraçou de volta com a mesma intensidade.
Poseidon afundou o rosto na curva do pescoço do Tomioka, ele se limitou ao silêncio e apertou o abraço. Os Hashiras não sabiam o que pensar, também não sabiam se deveriam separar os dois e pedir uma explicação.
Mas, os dois pareciam tão desesperados um pelo outro, que decidiram não interferir. Sanemi não pode deixar de estalar a língua com a visão.
Poseidon se afastou abruptamente de Tomioka. Ele segurou o mais novo pelos ombros com um rosto irritado. Tomioka sabia que iria levar uma bronca.
- SUA CRIATURA BURRA E ESTÚPIDA! - ele começou a jogar fora toda sua raiva e preocupação, o que assustou um pouco os presentes. Poseidon continuava segurando os ombros alheios com força. - COMO CONSEGUE SER TÃO IDIOTA!? NÃO CONSEGUE FICAR SEM SE MACHUCAR!? VOCÊ ME FEZ SAIR CORRENDO DO OLIMPO. SABE COMO AS COISAS ESTÃO LÁ!? AQUELE MALDITO VELHO DECIDIU FAZER A MERDA DO RAGNAROK. ERA MINHA VEZ DE LUTAR. SEU....Seu pestinha de merda, eu tava preocupado...- ele abaixou o tom de voz e falou apenas com preocupação genuína.
- Eu também estou feliz em te ver.....- Tomioka falou calmo, abrindo um sorriso genuíno e gentil - Pai.
- "PAI"!? - Tengen e Obanai gritaram desacreditados.
Poseidon os ignorou e voltou a abraçar o filho. Desta vez sendo mais gentil, se separou do abraço e beijou a testa de Tomioka.
- Esse é um jeito estranho de mostrar preocupação - Sasaki comentou, agora com sua aparência mais jovem, seu corpo mais novo tinha mais mobilidade, o que era mais útil. Foi apenas então que perceberam sua presença. - Quem diria que o grande tirano dos mares poderia ser tão amável. - falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka, Filho De Poseidon
FanficOs Hashiras tiveram uma missão difícil. Tomioka, em particular, resultou gravemente ferido. Ele teve atendimento médico, mas uma visita inesperada apareceu, alguém que não via há algum tempo, seu pai. ... No Olimpo, por outro lado, a terceira rodada...