Billie Elish

411 26 0
                                    

                      Sn point of view:

Billie: S/n, amor anda logo nos já não vamos ficar por muito tempo...

S/n: Elish não me apresse!- falo terminando de fazer minha maquiagem.

Eu e Billie estamos indo na festa da Anitta, ela nos convidou e já que estamos no Brasil iremos porém já deixamos nen claro pra ela que não iremos ficar por muito tempo já que os fãs de Billie não deixam a coitada descansar e chegam a invadir os lugares, mas enfim vamos dar uma passada lá pra Larissa não ficar com raiva da gente.

Não tô me sentindo muito bem vi uns comentários sobre mim e não consigo parar de pensar nisso, a maioria falando que eu estava com Billie por interesse e que ela era muita área para meu caminhãozinho e realmente mas qual o problema eu dou conta de qualquer forma, será que to muito gorda? Tem bastante me chamando de feia também.

S/n:Amor... eu não quero ir mais, e se algum paparazzi tirar foto minha todos vão ver que eu tô gorda e vão me massacrar de novo- falo e sinto meus olhos marejarem- você pode ir lá eu te espero aqui- sento na cama e tiro meus sapatos.

Billie:Vida de novo? Quantas vezes eu vou ter que te dizer que você é linda, eu sabia que você tá com problema de vista mas isso resolvemos depois, agora...- se  levanta da poltrona que estava sentada e vem até mim me puxando até o grande espelho do banheiro, ela me posiciona na frente do espelho e me abraça por trás- quero que você veja oque eu e muitos veem, que é a mulher mais linda do mundo, de verdade você é tão perfeita, já vi muitas pessoas lindas por aí mas você... é você, a minha mulher, tão minha, tão linda- me vira de frente pra ela e segura meu rosto- você é linda, jamais se prive de sair para algum lugar por causa de merdinhas invejosos que se escondem atrás de uma tela para não ter que encarar a realidade e o mundo real e atacam as pessoas, por favor não faz mais isso, se você estiver se encomodando com seu peso a gente caminha, faz dieta, eu monto uma academia só para você.

A essa altura do campeonato meus olhos já estavam inchados pelo choro.

S/n:Você me fez borrar a maquiagem Elish.- falo secando meus olhos e consertando a maquiagem que na verdade nem borrou tanto, me sento bem melhor agora.. Billie é assim ela sempre dá um jeito de me levantar e quer saber se eu realmente to um pouquinho mais gorda que o normal foda-se é o meu corpo e eu amo ele como ele é, após retocar me viro pra ela e dou um selinho em seus lábios- eu te amo baby, muito obrigado você é o amor da minha vida te amo muito.

S/n:Eu tô me sentindo muito bem, eu estou linda, amor você tá linda perfeita, nos somos o casal mais gostoso do mundo e que se foda os haters.- pulo no seu colo lhe abraçando forte.

Billie:Isso aí minha garota!- ela nos gira, me coloca sentada na cama e põe meus sapatos de volta me pegando no colo logo em seguida, coloca minha bolsa em seu ombro e sai em direção a porta do quarto, ela chama o elevador comigo ainda em seu colo- agora vamos logo que já estamos atrasadas.

S/n:Vamo, vai cavalinho- falo ela corre pra dentro do elevador quando ele chega, tinha uma velhinha lá dentro que nos olhou com um cara torta- tá olhando oque sua velha triste, eu minha namorada somos feliz e você não!- falo dando lingua pra ela.

Billie:Amor para tá parecendo uma criança- da dois tapinhas na minha bunda- ela tava brincando moça.




















Minha esposa🤌❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha esposa🤌❤️

 

É isso, eu tinha escrito um imagine muito bom só que esse app me odeia e não salvou essa merda, tive que escrever tudo de novo e acabei mudando, mas isso espero que gostem.

                        Não revisado!

Imagine Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora