Scar point of view:
Estou na minha empresa revisando a embalagem do novo produto que irei lançar daqui a uma semana, a porta do minha sala é aberta por uma criança que entra correndo e logo depois a mulher que eu tenho a sorte em chamar de minha.
S/n:Rose pelo amor de Deus, não corre desse jeito já falei que você pode cair e se machucar, e eu não consigo te acompanhar mais- fala minha esposa se sentando em uma das cadeiras que fica em frente a minha mesa.
Rose:Mamãe que saudade- fala vindo até mim e pulando no meu colo- a mamãe s/n não quis me dar sorvete porque a gente ta em meio de semana, e em meio de semana nao pode comer besteira mais qual o problema em quebrar a regrinha so uma vez?- cruza os bracinhos.
Scar:Filha obedeça sua mãe, e a gente pode comer o sorvetinho caseiro de morango que você ama.
Rose: Ela não é minha mãe.- após ela falar isso vejo S/n suspirar e seus olhos marejarem.
S/n:Eu preciso ir na casa da minha mãe ela disse que precisa de mim, qualquer coisa me liga- sua voz falha no final.
Scar:Amor espera- saimos da salas fomos para o lado de fora- ela não quis dizer aquilo ela te ama, ela é só uma criança não sabe do que tá falando.
S/n:Tá tudo bem Scar, ela só falou a verdade talvez ela não goste de mim e só me atire porque eu sou casada com você.
Scar:Meu bem não fala besteira, ela tá com ciúmes do bebê, ela acha que a gente vai esquecer dela, foi criada tendo a atenção toda pra ela, sempre que eu falo com o baby ela dá um jeito de chamar atenção pra ela, nada que uma boa conversa não resolva.
S/n:Amor não precisa brigar com ela por minha causa.
Scar:Não, ela precisa aprender não foi assim que criamos ela, ela tem que te respeitar alias você é sim mãe dela- me aproximo dela e lhe abraço enchendo seu rostinho de beijos e depois deço até sua barriga dando um beijinho- cuida bem da mamãe que eu vou ter uma conversinha com sua irmã rebelde.
S/n:Eu te amo- me puxa para um beijo carinhoso- eu vou lá na minha mãe e depois vou pra casa, pega leve com ela.
Ela vai e eu entro na minha sala de novo, vejo Rose sentada no sofá que tem na minha sala brincando com sua roupa, pego uma cadeira e coloco em frente ao sofá me sentando logo em seguida.
Scar:Rose oque foi aquilo? Desde quando a S/n não é sua mãe?- pergunto com os braços cruzados esperando ela responder, eu tava muito brava com ela mais ia pegar leve além do mais ela é só uma criança mais precisa aprender.
Rose:Desde sempre, ela só é casada com você- ela falou fungando ela tava chorando.
Scar:Filha não fala isso por favor a S/n é sua mãe sim ela que te criou, te deu carinho, ela é eu estamos muito chateadas com sua atitude, é uma tremenda falta de respeito.- falo sentindo minha cabeça latejar já que tudo isso me deixou com uma dor enorme, eu já tava estressada por conta da correria aqui na empresa e agora vem isso, eu não demonstro as frutacões que sinto em casa pra não acabar afetando elas, e isso só piora já que nem os remédios fazem efeito mais.
Rose:Ela não me ama, ela só quer saber daquele bebê que está dentro da barriga dela e você também, vocês não me amam mais- ela começa a chorar de novo- eu não quero que ele nasça, vocês vão me esquecer pra sempre.
Scar:Filha não fala isso nunca mais, nos amamos aquele bebê tanto quanto você, jamais te esqueceriamos você é nossa bebezinha primogênita, e ele é seu irmãozinho que vai brincar com você, você vai ajudar ele a prender coisas novas- puxo ela pro meu colo- mas isso não é motivo pra você destratar sua mãe, ela ficou muito mal sabia?Ela até chorou de tristeza, onde já se viu ouvir isso da própria filha?- ela chora de novo.