S/n point of view:
Estamos eu Rosamaria e Roberta em miami estamos aproveitando as férias aqui, pegamos um hotel maravilhoso e agora estamos aproveitando.
Roberta: Não aguento mais ficar de vela de vela, parou com essa viadagem do meu lado eu hein!- fala nos gravando eu tô deitada em cima de Rosa com o rosto em seu pescoço, viemos pegar um sol na piscina e estamos em uma espreguiçadeira e a betinha em outra.- gente me agradeçam por alimentar esse fandom já que essas duas só ficam se pegando o dia inteiro, olha gente se pegando em público que feio- fala nos mostrando novamente assim que Rosa aperta minha bunda.
Rosa: Minha mulher é muito gostosa gente, olha isso que perfeição.- fico corada ao ouvir isso é escondo meu rosto ainda mais em seu pescoço, logo em seguida ela me pega no colo pula na piscina
___________________________________________
Storys Roberta on:(N/a:não achei foto de sapatão que odio😒)
___________________________________________
S/n: Betinha, não acredito que você postou- falo com as mãos no rosto, sempre tive vergonha de posta foto minha, não me acho suficiente.
Roberta: Para s/nzinha você é linda você sabe.
Rosa: É tanta beleza que ela tem vergonha de humilhar os outros postando, aí aí- me puxa pela cintura e me abraça- você é linda por dentro e por fora, agora vamos cambada que vamos sair pra jantar.
Lindinhas🥰.
Não esqueçam de votar e comentar, beijos!
Não revisado.