Monika Kobayashi tinha começado seu Clube de Literatura, a procura de novos membros, como a maioria da escola não tinha interesse, isso chateava Monika, enquanto ela caminhava pela escola, ela percebia os outros clubes com mais de 10 membros, Monika não tinha inveja nem nada, ela só perguntava o porque um milagre não acontecia, que era ela ganhar um membro.
Monika então chegou em seu Clube, para ver o mesmo de sempre, nenhum membro lá, então ela decide sentar em uma cadeira.
Monika [POV]: Droga..Quando é será que alguém vai perceber que a Literatura é importante? Eu não entendo.
Então Monika decide descansar a cabeça na mesa, ela estava exausta já que ficou a madrugada planejando como será as coisas no Clube.
【UM TEMPO DEPOIS
Sayori: Lá Lá Lá Lá Lá 🎶
Sayori cantarolava enquanto caminhava pelos corredores.
Sayori: Puxa vida! A escola é cheia de Clubes com várias pessoas neles! Será que eu me junto em um? Ou será que eu..Crio um?! Será o Clube da Sayori! Ehehe~
Sayori então percebe o Clube da Monika, a garota estava dormindo em sua mesa, em quando estava babando.
Sayori: Eita, será que a Reunião do Clube acabou e a Presidente não percebeu? bom, eu não posso simplesmente deixar ela dormir em uma escola! Alias a escola não é feita para dorminhocos!
Sayori entra despercebida.
Sayori: Wow! Ela é bem bonita de perto! Ehehe~
Olá? Você tá acordada? Eu perdi a reunião do Clube?Monika acaba acordando com o falatório de Sayori.
Monika: Ah..ah..Oque?..
Sayori: Bom dia menina! Você teve sua hora de dormir, não?
Monika: Oh! Sinto muito, não dormi bem ontem a noite
Sayori: Ehehe~ Acontece! Eu sou a Sayori Roube! Mais me chame mais de Sayori! Ehe~ e quem você seria, linda dama?
Monika cora pelas atitudes de Sayori.
Monika [POV]: Ela está FLERTANDO COMIGO!?
Sayori: Olá? Terra chamando!
Monika: A-Ah! Sinto muito novamente!
Eu sou a Monika Kobayashi, mais pode me chamar de Monika.Sayori: Monika..nome legal! Mais ei, esse é o Clube de Literatura ou o Clube da Soneca?
Monika: Literatura..porque a pergunta?..
Sayori: Bom! Eu tenho certeza que sou melhor em dormir do que você! Ehehe~
Monika: Agora você só está me zuando!
A expressão de Sayori de repente muda.
Sayori: Desculpinhas! Não sabia que uma leve piada iria fazer você triste! Como eu sou boba..
Monika: Oque? Não foi sua culpa! É só que eu..*suspiro* não sabia que era uma piada..
Sayori: Ah sim! Mais bom, mudando de assunto, cadê o pessoal do Clube?
Monika: Ah enquanto a isso..Bom..acho que terei de dizer que..esse é o pessoal do Clube..
Sayori: O-Oque??
Monika: É..
Sayori: Monika, você tem membros fantasmas?! Que incrível! Quais são os nomes?? Me conta!
Monika muda de expressão, claramente disapontada por Sayori achar o oposto do que ela disse.
Monika: Na verdade..eu quis dizer que só tem eu até agora.
..Ahaha-Sayori: Eita! Sinto muito! Não tinha compreendido sua frase aquela hora..Ehehe~
Monika: Tudo bem, aliás, não fico muito incomodada por não ter membros no meu Clube.
Sayori: Ué? Mais é triste demais isso! Eu queria te ajudar de alguma forma..
De repente, os olhos de Sayori se iluminam.
Sayori: AAA JA SEI! Eu vou me juntar ao seu Clube, Monika!
Monika: Perai- Tá falando sério? Assim, eu achava que quase ninguém tinha interesse em Literatura..
Sayori: Isso mesmo! Pois achou errado! Eu irei me juntar nesse Clube incrível que você criou! Vai ser incrível!!
Monika: Oh? Bom, fico feliz em ouvir isso, será uma honra para mim ter você como meu primeiro membro, na verdade, como você é o primeiro membro do Clube de Literatura, você herdará o título de: Vice-Presidente.
Os olhos de Sayori se iluminam novamente.
Sayori: UAU! AHH EU TE AMO MONIKA! prometo que não irei falhar!!
Monika cora por ter ouvido um "Eu te amo"
Monika: O-Oh! Não foi nada..fico feliz que esteja tão contente com tudo isso.
Sayori: Juntas nós vamos iluminar esse Clube! Eu prometo!
Monika: Com certeza! Na verdade, agora já é o fim da Reunião de Clube, então já podemos nos despedir.
Sayori: Aww, que pena! Mais bom, tchau Monika! Te vejo amanhã!
Sayori agarra Monika bem forte e a dá um abraço.
Monika ainda cora.
Monika: Tchau..
Sayori sai correndo da porta e começa a cantarolar.
Monika: Hmm..Sayori..vamos ver onde isso tudo vai dar.
. Fim do Capítulo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Eu prometo, tudo vai dar certo! - Sayonika . DDLC
Romance• . Essa Fanfic/história é baseada no videogame: Doki Doki Literature Club, recomendado para o público de 13 anos. . 【Essa Fanfic/história contém Palavrões e LGBT (relacionado ao público sáficas, caso não tenha interesse por esse conteúdo ou...