- Capítulo 2: A Amizade . •

41 0 0
                                    

. Notação: Leia o Capítulo 1 antes de ler esse!

【NO DIA SEGUINTE

Monika já estava no Clube de Literatura, sentada em sua cadeira escrevendo algo, ela aguardava pela chegada de sua Vice-Presidente, Sayori.

Monika: Aqui é tão entediante sem ela..quer dizer.. é entediante sem membros..

No entanto, algo chama a atenção de Monika, uma sombra se aproximando a porta do Clube.

Monika: Mais oque?..

Monika então decide ver oque é.

Monika: Olááá? Tem alguém aí?

Então a sombra se aproxima mais, até Monika finalmente perceber que era a..

Sayori: Ahh! Sinto muito! Tô atrasada!

Monika: Caramba Sayori! Você quase me matou de susto! Ahaha!

Sayori: Eita, sério? É que eu nunca pensava que iria assustar alguém! Ehehe~

Ambas riem.

Monika: Mais então, pronta para nossa reunião do Clube?

Sayori: Claro que sim!

Sayori então se senta em uma cadeira, ao lado de Monika, esperando a Presidente do Clube dar a iniciativa a Reunião.

Monika: Okay! Eu tenho algo extra planejado para hoje!

Monika então pega sua maleta, com um pacote de folhas.

Sayori: Uau! Nós vamos desenhar?! Que incrível!

Monika: Ahaha! Bom na verdade, eu peguei esse pacote de folhas da minha casa, e nós vamos escrever poemas com elas!

Monika então pega uma folha para si, então entrega uma para Sayori.

Sayori: Ata! É que eu nunca escrevi poemas..

Monika: É simples, é como se fosse um..videogame! Você irá escolher 20 palavras, da qual você gosta, então você irá compartilhá-las ao poema! Entendeu?

Sayori: EBA! Ficou menos entediante!!

Monika: Ahaha~ Você é bem engraçada!

Sayori: E sabe Monika, eu amo sua risada! Ela tem um tom doce e calma, eu adoro isso!

Monika cora um pouco.

Monika: Oh? Bom.. fico feliz em ouvir isso..

Sayori: Ehehe~

Monika mostra um sorriso confiante enquanto está corada, isso já mostra que ela fez uma nova amizade.

Monika: Certo Sayori! Está pronta?

Sayori: Com certeza! E você?

Monika: Certamente pronta! Então vamos começar!

Ambas começam a escrever suas palavras no poema, isso foi uma experiência divertida para as duas.

【ALGUNS MINUTOS DEPOIS.

Monika: Ufa! Acabei! Você já acabou Sayori?

Sayori: Ainda não! Eu só escrevi 6 palavras até agora..
Isso é difícil..

Monika: Oh..entendo como se sente..eu antigamente tinha dificuldades para expressar meus sentimentos no poema, mais ei! Não é difícil! Eu posso até te ajudar! Eu não te conheço muito mais acho que você poderia colocar algo como..Arco-íris? Ou também..Raio de Sol! Ou até.. Felicidade!

Sayori: Oh..Entendi! Essas frases com certeza combinam com minha personalidade! Obrigada Monika!

Sayori da um enorme sorriso para Monika, Monika cora com isso, ela estava realmente contente por ter ajudado alguém.

• Eu prometo, tudo vai dar certo!  - Sayonika . DDLC Onde histórias criam vida. Descubra agora