- Capítulo 4: Está tudo bem continuar assim? . •

31 2 1
                                    

Com o novo membro no Clube, Monika e Sayori ainda não desistiram de continuar com o Clube, isso as deixa contente que há pessoas que ainda se importam com a Literatura, aliás, quanto mais membro, mais a nossa felicidade aumenta.

【NO DIA SEGUINTE.

Monika já tinha chegado no Clube, aguardando pela chegada de Yuri e Sayori.

Monika: ...Estou tão cansada..ainda bem que hoje é sexta-feira!

No entanto, alguém se aproxima.

Yuri: A-Ah! Olá Monika! Não estou atrasada, estou?

Monika: Oie Yuri! Na verdade, você não está atrasada, a Sayori ainda não chegou então temos bastante tempo ainda.

Yuri: Oh..Ela se atrasa com frequência??

Yuri questiona, meio preocupada.

Monika: Bom eu não consigo responder isso, aliás ela está no Clube há pouco tempo.

Yuri: Oh sim, entendo.. então vamos aguardar a chegada dela, certo?

Yuri se senta, colocando sua maleta ao lado de sua cadeira.

Monika: Ah, sim! Claro!

Alguns minutos se passaram, e Sayori ainda não havia parecido, isso preocupava ambas, mais preocupava mais a Monika.

Monika: Céus..onde ela está? Se passaram mais de 15 minutos!

Monika rapidamente se levanta.

Monika: Não consigo mais esperar!

Yuri: Espera, Monika! Porque você não liga pra ela?

Monika: Ela não me passou seu número..deus.. será que ela está bem?

Yuri: Talvez ela tenha perdido a hora?!

Yuri diz, tentando aliviar Monika.

Monika solta um longo suspiro.

Monika: É..deve ter sido..

Monika então se senta em sua cadeira de volta.

Monika [POV]: Droga, ainda continuo preocupada.. será que ela está bem? Oque houve com o grande raio de sol que me ilumina pelas manhãs?!

Monika cora em seus pensamentos.

Monika [POV]: Não irá dar certo eu esperar mais..

Monika: AH! Merda!

O grande grito de Monika acaba assustando Yuri.

Yuri: AH! Está tudo bem??

Monika: Ah! Sim! Sim! Só estava andando uma aranha na minha mão, mais eu já matei ela! E acho que era aquelas venenosas..

Monika mente, fazendo Yuri a acreditar que realmente havia uma aranha em sua mão.

Yuri: Céus! Ela era venenosa? Tome cuidado para o veneno da aranha não ter passado para seu corpo!

Monika [POV]: Pobre Yuri..ela realmente acreditou?

Monika: *suspiro* desculpa Yuri..na verdade não tinha nenhuma aranha na minha mão..eu só estou passando por dificuldades em minha vida.Sobre a Sayori..

Yuri: Oh..tudo bem..mais porque sobre a Sayori?

Monika: Eu estou..uh..

Monika precisava inventar algo, ela não podia confessar que gostava de Sayori.

De repente, a porta se abre.

Sayori: Bom dia! Estou atrasada, não estou?

Os olhos de Monika se ilumina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Eu prometo, tudo vai dar certo!  - Sayonika . DDLC Onde histórias criam vida. Descubra agora