- Capítulo 3: Novo membro . •

26 1 1
                                    

【NO DIA SEGUINTE

Monika acorda com uma iluminação do sol em seu rosto.

Monika: *Bocejo* A-Ah..

Monika não tinha reparado que ela e Sayori tinham dormido no Clube de Literatura.

Monika: P-Perai oque?

Monika então finalmente percebe que ela não está em sua casa.

Monika: N-Não..isso não pode tá acontecendo..

Monika rapidamente se levanta.

Monika: AHHHHH! Eu dormi na escola!? E-E..com a Sayori??

O grito de Monika acaba acordando Sayori.

Sayori: Mamãe..espera.. só mais 5 minutos.. perai..que lugar é esse?

Monika: Sayori!? A gente dormiu na escola!! Merda..e agora?!

Sayori: O-Oque?.....

Alguns minutos se passam

Sayori: EBAA! Que legal! Quem nunca quis dormir em uma escola? Pensa pelo lado bom, Monika! Não teremos que colocar o uniforme denovo, escovar o dente, comer o café da manh- perai.. O CAFÉ DA MANHÃ!? Ah não!

Monika: ..?

Sayori: Eu odeio perder o café da manhã! Você sabe, Monika..eu estou com fome! Agora eu preciso voltar pra casa e comer!

Sayori rapidamente se levanta e indo correr para a porta mais é puxada por Monika.

Monika: Não pode voltar, agora já são..

Monika pega seu celular para ver as horas.

Monika: Oh céus.. já são 11:35?! A gente vai embora as 12:00! Perdemos até a reunião do clube..

Sayori: EBA! Não vamos ter aula nem reunião!

Monika: ...

Sayori: EITA! desculpa, Moni! Ehehe-

Monika [POV]: Só te perdôo porque você me chamou de "Moni" e eu amo esse apelido.

Sayori: Bom! Oque podemos fazer enquanto isso?

Monika: Eu não sei..eu tinha planejado nós escrevermos Poemas denovo..mais agora nem dá mais tempo..droga..eu não deveria ter dormido..

Monika dá um tapa em sua testa, completamente desapontada com si mesma.

Sayori: Ei! Tá tudo bem, Moni! Pelo menos foi confortável dormir com sua amiga, não? Eu até te abracei como se você fosse meu travesseiro! Ehehe~

Sayori sorre enquanto cora ao dizer isso.

Monika rapidamente cora.

Monika: V-Você..UHM!?

De repente, a porta se abre.

???: Olá, esse é o Clube de Literatura?

Uma garota de cabelo roxo comprido e alta tinha aparecido para a surpresa de ambas.

Sayori: Sim! Você é um novo membro?? EBA!!

Monika [POV]: Bom hoje eu descobri duas coisas sobre a Sayori, ela não pensa no que fala e que se anima com coisa que nem sabe se é verdade.

???: Sim, eu gostaria de participar, várias pessoas falaram coisas sobre esse Clube, e eu gostaria de saber se ainda tem vagas.

Sayori: Bom! Isso aí já é com nossa maravilhosa Presidente do Clube!

Sayori, que estava na frente de Monika, deu as licenças para ela.

Monika: A-Ah! Claro! Temos vaga sim, aliás é so eu e ela até agora.

• Eu prometo, tudo vai dar certo!  - Sayonika . DDLC Onde histórias criam vida. Descubra agora