O rapaz de cabelos negros e rebeldes esfolava sua mandioca fervorosamente,seu semblante era muito concentrado e determinado,nem fodendo que Qi Rong queria comer aquele pão gozado.
Seu adversário,He Xuan, não ficava nem um pouco atrás e descabelava sua tilápia vigorosamente. A calamidade apenas queria acabar logo com isso e amassar um pacote de biscoito com saco e tudo.
Um poucos afastado dos finalistas estavam os demais observando os dois últimos participantes disputarem bravamente. Aquela aflição fazia o coração de Mu qing dispar,pois seu namorado era um dos finalistas,e o mesmo não queria que seu amado degustasse outra porra além da sua.
-Urg...Qi Rong grunia,será que ele estava chegando lá?-puta merda,He Xuan acelera isso aí! Grita Mu qing
-Eu tô tentando...! He Xuan rebate o amado
Os demais achavam engraçado a situação e faziam algumas promoções com o platinado ,que em contrapartida se encontrava putasso.
-mais um pouco, o pau de um deles vai cair...Qing Xuan comenta
-Sim. Todos ali responderam em uníssono
Ao ouvir aquilo os dois jovens que permaneciam com a mão no berimbau sentiram um calafrio subindo o rego,ambos não queriam revelar que não tinham mais forças,eles...estavam presentes a broxar.
-tsc...eles só precisam de um estímulo! Pei Ming exclamou
É,pensem no Bai de calcinha. Hua Cheng desdenhou
Bai Wuxiang:
Hua Cheng:
Por mais que fosse apenas mais um dos comentários sarcástico da calamidade de vermelho,aqui afetou Qi Rong. O mesmo havia broxado.
-.... Qi Rong
-.... He Xuan
-.... Pei Ming
-.... Mu qing
-.... Qingxuan
-.... Mei Nigqing
-....BingMei-FILHO DA PUTA! QUAL FOI?! Bai Wuxiang grita incrédulo
Qi Rong ficou desacreditado por uns segundos mas logo voltou a si. E o desespero tomou conta do jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pãozinho gozado-chan👉👈🥵💦🥖💕
Humoressa fic conta a história do pãozinho-chan,um pão que tinha um sonho e vários obstáculos e um deles era ser leitado...