41- Apenas fique por mim

22 3 0
                                    

Pov.s Saby

- Urrea...! - esperei o moreno falar

- Olha, eu não sei pedir desculpa então vou falar do meu jeito. Eu realmente não queria que a gente brigasse, e eu quero muito falar com a Joalin e tentar entender ela. Eu sei que muitas vezes eu sou um idiota e você se segura pra não me enforcar, mas eu realmente não consigo me segurar... Eu odeio confessar, mas oq eu fiz foi totalmente errado e idiota, e eu só quero que você me perdoe e a Joalin também! Por favor, eu não quero te perder por nada nessa vida!

- Posso ser sincera? Você parece uma criança! Fala, fala, fala mas nunca cumpre! Eu espero que vc esteja falando algo que vá se cumprir

- Eu estou falando sério!

- Tá, beleza então. Agora eu só te peço uma coisa... Para de ser idiota com a Joalin, ela não merece isso! Você por ser irmão mais novo tem de tentar protegê-la, mas parece que você só quer ver do pior!

- Então se eu fizer as pazes com a Joalin, você fica de bem comigo?

Não é possível cara, ele só pode tá me testando!

- Não Urrea, eu estou de bem com você em todo momento, mas eu quero que você tenha uma relação boa com sua irmã e seu sobrinho! Vocês são irmãos, vocês tem o direito de brigar, mas porra, não é sempre!

- Só me desculpa, Saby...

- Eu te desculpo, mas vai ver sua irmã por favor! Ela tá passando por um momento difícil e eu só quero ver vocês dois bem!

O moreno me abraça e sai rapidamente em direção o quarto da loira

Tem hora que o Urrea age como uma criança, e eu preciso ser a mãe paciente que só quer ver o filho bem

Vou até a cozinha pegando um copo de água e acabo escutando a conversa dos irmãos

- Porra Urrea, você é do caralho! Uma hora você quer ver do meu bem, e outra hora tá quase estourando meu nome na pipoca! Tem como parar de ser infantil?

- Caralho Joalin, eu tô tentando me resolver com você! Eu só quero ficar de boa com você, tá ligado?

- Então deixa de ser idiota, porra! Deixa de ser bipolar, ou você quer meu bem ou você quer meu mal!

- Tá, mas agora eu tô disposto a ser um bom irmão!

- Promete?

- Prometo!

- de dedinho?

- de dedinho!

- Lembra da nossa promessa com seis anos!

- Eu lembro muito bem, mana...

- "Apenas fique comigo, Noah!"

- "E então, Noah ficou apenas por Joalin"

Por algum motivo, uma lágrima solitária escorreu em meu rosto

- Eu te amo seu idiota!

- Eu também... Essa promessa é muito importante para mim!

- Nós fizemos uma promessa com seis anos, quando você se abriu pra mim dizendo que queria cometer suicídio, e eu pedi para você ficar!

Como? Urrea tentou cometer suicídio? E nunca me falou nada? Mas... Pq disso?

Eu fui para a sala e me sentei no sofá tentando entender o pq do Noah tentar cometer suicídio...

Essa pergunta impregnou na minha mente, pq ele queria aquilo?

Talvez AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora