Malibu, Califórnia
Lago do Taboão
Hours: 09:30am
Pov.s Saby~
Eu estava deitada no colo de Noah, só imaginando como aquele momento vai ser único pra mim. Falta um trisco pra mim falar que amo o Noah, mas tenho medo que ele não sinta o mesmo por mim, medo de que eu esteja amando uma pessoa que não sente nada após mim.
Noah era a única pessoa que eu precisava no momento, era tão único quando nos não precisamos falar nada que nossos olhares já dizem tudo.
O Noah mudou minha vida, eu acreditava sim no amor, mas ele me fez acreditar muito mais. Ele é o único cara em que me entende apenas com um simples gesto.
- Oque você acha de comprarmos mais um algodão doce? - Noah fala me tirando dos meus pensamentos
- Ah, pode ser. Mas o único dinheiro que eu tinha eu gastei no algodão...
- Não tem problema, eu estou com a minha carteira aqui.
Sorrio boba para Noah, o mesmo vai até um trailer que tem em frente ao parquinho.
Aquele é o único garoto que me leva ao céu apenas por olhar
O moreno volta com um algodão doce em cada mão, e pelo o que eu vi um de cada sabor
- Quais os sabores? - Falo me deliciando de vontade de comer
- Tutti-fruti e morango de novo.
- Eu vou querer o de tutti-fruti!
- Os dois são seus meu amor.
- Espera, os dois são meus?
- Sim.
- Obrigada, obrigada, obrigada!
- Fico feliz por você
- Mas ... E vc? Não vai comer nada?
- Oq me importa agr é você!
E lá vai eu de novo sorrir boba para aquele garoto dos olhos verdes
- Pq não posso ir agora na sua chácara alugada?
- Pq eu aluguei lá das 15:00 mesmo, era o único horário que tinha disponível
- Hum, você não tá mentindo pra mim né?
- Claro que não!
- Bom mesmo!
[...]
Já eram 12:40, sim, passei todo esse tempo com Noah. E agora diz ele pra mim ir me arrumar pra ir pra tal Chácara.
Como talvez eu entre na piscina, vou colocar um vestido simples com uma lingerie por baixo e depois eu troco pelo biquíni, e por fim uma make leve.
Eu não sabia que eu demorava tanto pra me arrumar, até ver que estava encima do horário.
Fui o mais rápido que pude até aquela chácara, Noah me mandou o endereço e estou indo até la de uber. Se aquele menino estiver inventando pra mim ele vai ver só!
•°•
Pov.s Noah
•°•Assim que cheguei na chácara fui correndo pra Any
- Está tudo pronto Any? - pergunto receoso
- Calma boiola, só falta as pétalas!
- Ai Jesus amado, e se ela não aceitar?
- Noah, pelo amor de Deus, já tá me irritando você ficar perguntando as coisas igual louco! Se quiser eu sumo daqui e deixo você arrumando tudo!
- Desculpa Any, é que eu to muito nervoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Amor
FanfictionSabina e Noah namoravam na adolescência, mas Sabina teve que fazer uma viagem em que ela nunca mais apareceu. Eles se reencontraram, depois de pouco mais de um ano sem se ver. Os dois tinham cometido um erro enorme e acabara por deixar em segredo...