19- Você veio!

29 4 4
                                    

Malibu, Califórnia
Chácara
Hours: 06:00am
Pov.s Noah

~

Eu estava conversando com o dono da chácara para ficar uma semana lá, o dono da chácara era muito mala!

- Enfim, vai ficar U$9.730,00 pra passar uma semana

- Ah, certo.

- Caso precisem sair um ou mais dias da chácara me avise que eu mudo o valor!

- Certo, e o andar de cima também é liberado?

- Sim, mas lá é um lugar de mais privacidade, então é isso?

- Ah, e aquela geladeira preta é de desenhar?

- Não, não! - o dono da chácara fala rindo - Não é de desenhar, mas como todo mundo desenha na deixei alguns gizes.

- Ah, está certo.

- Então eu já vou indo, caso precise me chame!

- Obrigado!

O dono da chácara sai me deixando sozinho com a Any

Como Any era uma das melhores amigas da Sabina, ficava fácil de fazer uma surpresa

- Enfim, eu acho que naquele quarto ficaria melhor!

- Não Any, aquele ali é muito pequeno!

- Ah, então na área da hidromassagem do andar de cima! O dono disse que lá é um lugar mais preservado!

- É... Vai ser lá mesmo!

- Então vamos começar a arrumar que aquela menina é exigente!

Any fala e começamos a arrumar as coisas para o pedido

- E você com o Josh, como vai a relação?

- Ah, esses dias a gente brigou sabe...

- Hum, pq?

- Pq estávamos no táxi transando, só que eu parei de cavalgar nele pq o motorista já perceber e nos colocar pra fora! Aí aquele idiota seu a ideia de eu chupar o pau dele fingindo estar dormindo no colo dele, só que eu falei que o motorista ia perceber e no expulsar, aí desde aquele dia estamos brigados!

- É difícil... - começo a rir

- Eu não quero nem olhar para aquele idiota! Ah, primeiro ele transa e depois fica puto? Mais fácil fazer sexo com o Alex!

- Pois você vai ter que aturar ele aqui!

- Ah Noah, pq vc não expulsa ele?

- Pq ele é meu melhor amigo e precisa ver um momento histórico da minha vida!

- Ah, vai tomar no cu, Noah!

- Não,obrigado.

- Passa os balões, primeiro os dourados depois os pratas.

Faço o que Any pede

Esse dia vai ser inesquecível pra mim, pq a pessoa que eu gosto vai ser pedida em namoro por mim, não por qualquer idiota que se acha por aí

Eu finalmente ia pedir o amor da minha vida em namoro, mas eu só espero que ela aceite...

Saio dos meus pensamentos com uma mensagem, era da Sabina

Whatsapp On

- NOAH, CADÊ VC SEU CORNO?

- Oiie, estou caminhando. Pq?

(Eu odiava caminhar, mas como Sabina não sabia tive que mentir ou ela saberia tudo)

Talvez AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora