Oie, tudo bem com vcs???
Sei que demorei mas era pq estava na última semana de aula e os professores passarem 300 coisas para fazer, enfim eu juro que vou começar a me programar para começar a postar mais
Espero que gostem e boa leitura ❤️
________________________
Whatsapp Stella
19/07Trio parada dura 😎
Me: Gnt, tava pensando em voltar para o São Paulo ano que vem.
00:01Tony💗🇾🇪: Eu apoio viu? Não é por nada não, mas ultimamente parece que vc perdeu um pouco daquele seu brilho.
00:01Me: Acho meio difícil isso voltar pq é mais uma questão do povo nas redes sociais e não do time.
00:01Me: Enfim, ainda estou meio dividida se volto ou não.
00:01Iguito❤️🇾🇪: Pq, Stells?
00:01Me: A Dayse está fazendo faculdade aqui, os meus irmãos moram para cá, sem contar a promessa que eu fiz quando vim para o Barça.
00:02Tony💗🇾🇪: Qual era a promessa msm?
00:02Me: Ganhar a tríplice coroa e ficar no mínimo 4 anos.
00:02Iguito❤️🇾🇪: Ok, vc já ganhou a tríplice coroa.
00:02Tony💗🇾🇪: Ou seja, vc pode ficar no Barça até a Dayse terminar a faculdade e completar os anos. E outra, seus pais moram no Brasil, certo?
00:03Me: Aham.
00:03Tony💗🇾🇪: Então, seus irmãos vão ir te visitar ou vc vai visitar eles durante as férias e vai poder ir ver seus pais sempre que tiver um intervalo longo entre os jogos.
00:04Iguito❤️🇾🇪: Como vc fazia antes.
00:04Iguito❤️🇾🇪: Mas pq vc quer voltar??
00:04Me: Tava mexendo no ttk e apareceu um edit sobre nós três no spfc e eu fui pesquisar sobre edit de quando eu jogava lá, aí deu sdds.
00:05Me: Mas eu gosto mto do Barça, sempre sonhei em jogar nele tbm e tenho medo de nn conseguir voltar a jogar aq.
00:05Iguito❤️🇾🇪: Bom, vc pode esperar mais um tempo antes de voltar para o nosso tricolor.
00:05Tony💗🇾🇪: Tipo, se um dia acontecer do Raphinha sair do Barcelona, vc volta.
00:05Me: Se eu voltasse, vcs voltariam tbm?
00:06Tony💗🇾🇪: Sem pensar duas vezes
00:06Me: Igor?
00:09Iguito❤️🇾🇪: Se a torcida me quiser de volta...
00:10Me: Iguinho, sei que tem uns babacas que falam coisas péssimas de ti, mas tem mts que te amam e querem que vc volte.
00:11Tony💗🇾🇪: E nós estaríamos lá com vc até vc n nós aguentar mais.
00:11Me: Imaginem, a volta do trio tricolor ao msm tempo, iria ser épico.
00:11Iguito❤️🇾🇪: A mídia iria surtar.
00:12Me: A mídia já surtou, já viram oq aconteceu quando nós postamos storys e outras coisas juntos?
00:12Tony💗🇾🇪: O tanto de edit sobre nós que apareceu no minha fy.
00:12Me: Enfim, vcs acreditam que agr eu nn tenho mais ninguém do time masculino para chamar de esquenta banco?? 😭😭
00:13Iguito❤️🇾🇪: Pq?
00:13Tony💗🇾🇪: E aquele mlk lá, um tal de Pablo?
00:13Me: Ele foi emprestado para o Girona.
00:13Me: Quer dizer, eu estou feliz por ele poder ter mais chances de jogar mas ainda é meio triste, já tinha pego intimidade com ele e tava quase fazendo ele ficar com a pessoa que ele gosta.
00:14Tony💗🇾🇪: De qm ele gosta?
00:14Me: Nn importa agr.
00:14Iguito❤️🇾🇪: Olha, ele vai voltar, vcs podem se ver quando os times jogarem contra e vcs tem redes sociais.
00:15___________________________
Bom, espero que tenham gostado 😊
Estou trabalhando em um cap maior e com mais detalhes, porém, vou continuar fazendo capítulos em forma de mensagens. (Sobre a vitória do São Paulo do último mês).
Bjs, até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galera Coração
HumorApenas algumas conversas dos jogadores. •Palavras de baixo calão; •Casais homossexuais; •Leve mudança da realidade; •Alguns personagens são da minha autoria. Se não gosta apenas não leia, bjs.