Conversas da madrugada

5 1 0
                                    

Oioi, como vocês estão??

Me perdoem pelos erros ortográficos e boa leitura ❤️

_____________________

Whatsapp Stella
13/01

Hospício español 💙❤️

Me: Galera, tem alguém acordado?

Maria encrenca ♥️🩹🏳️‍🌈: Eu estou.

Me: Vc era um dos únicos que eu estava torcendo para estar dormindo, Gavira.

Maria encrenca ♥️🩹🏳️‍🌈: Pq?

Me: Vc tem que se cuidar, meu anjo, sei que é uma bosta ter que ficar sem jogar por causa de lesão e tbm sei que vc odeia ter que ficar parado por causa disso ent tem que ir seguindo as merdas das ordens que foram passadas pra ti. Caraí que textão.

Maria encrenca ♥️🩹🏳️‍🌈: Eu sei, mas eu não tô conseguindo dormir. Pois é, não mandou áudio pq?

Me: Bianca tá dormindo aq no quarto e eu fiquei com medo de xingar durante o áudio, ela acordar e ouvir.

Maria encrenca ♥️🩹🏳️‍🌈: Entendi, mas oq vc tá fazendo acordada? Amanhã vc tem treino.

Me: Eu sei, é que eu tava tentando fazer a Bia dormir e demorou mto aí quando ela dormiu, eu comecei a ver as fotos na galeria e perdi a hora.

Maria encrenca ♥️🩹🏳️‍🌈: Faz sentido.

Polly Pocket da shoppe 👱🏻‍♂️💛: Tô acordado tbm.

Me: Miles dando mto trabalho?

Polly Pocket da shoppe 👱🏻‍♂️💛: Sim, tava acordado chorando até agora e eu não queria acordar a Mikky.

Hermano hermoso♥️🩹: Todos os pais daq estão acordados é?

Lewy 🤜🏻🤛🏻: Acho que sim.

MC Ronald 🍔🖤: Até agr apenas alguns se manifestaram.

Me: Credo, parece que tá falando de assombração. Bem que tem uma semelhança, ambos te fazem acordar de madrugada.

Me: Pera, brisei legal agora. Vc tava falando dos pais, não das crianças.

Tana Katana🏆💜: Mds, Stella.

Mi amor ❤️🪐: Kssksksksksks, como vc consegue pensar nisso?

Me: Tbm não sei, amor, só veio na mente msm.

Maria encrenca ♥️🩹🏳️‍🌈: Creio em Deus pai, não quero ter mais não.

Me: Oq? Assombração? Ngm quer ter ksksksk.

Maria encrenca ♥️🩹🏳️‍🌈: Criança, Stella, criança.

Me: Eu sei, só era pra tirar sarro msm.

Pedrito 🏳️‍🌈🤍: Ent quer ter assombração??

Me: Porra, Pedri kskskskskksks.

Maria encrenca ♥️🩹🏳️‍🌈: Não, pelo amor de Deus. Já basta ter o Ferran, Ansu, Eric, Fermín e Stella.

Maria fumaça ❤️🇪🇦: Faltou mais metade do time.

Me: Vdd ksksksksks.

Mi amor ❤️🪐: Stella, pelo amor de tudo que tu considera sagrado, ri mais baixo. Tô conseguindo te ouvir daqui e a Bia tá cntg, já já acorda ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Galera CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora