• • • 🐚🧿 ━━━ Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo2021.
O MUNDO PARECIA LENTO, o sol batia na janela do apartamento pequeno e bagunçado no Rio de Janeiro, Niterói. E mesmo que o ar quente fosse quase insuportável e inacreditável, Ludmilla continuava deitada sobre sua cama sentindo um corpo mais forte que o seu a impedindo de se mexer, o som insistente do seu telefone que tocava pela quinta vez naquela manhã outra vez a acordava. Dessa vez, Ludmilla se permitiu olhar o quê tanto à chamava tantas vezes na manhã, seus olhos se abriram assustados enquanto seu corpo começou a suar preocupado no instante em que viu a notificação que havia evitado durante meses desde a entrega do convite.
A irmã mais velha da sua melhor amiga, iria se casar naquele dia.
A mulher se levantou assutada, sentindo o corpo de um rapaz da provável noite de ontem em alguma balada qualquer cair sobre o chão do quarto o fazendo acordar em desespero. Ela ignorou sua presença correndo pelo apartamento em busca da bolsa e seu vestido azul marinho que havia comprado algumas semanas atrás por insistência da noiva, que pediu com gentileza que fosse vestida adequadamente ao seu casamento.
—— Qual foi gatinha?
A voz do carioca de pele morena e olhos castanhos que agora de levantava do seu chão e cuou pela sala chamando sua atenção. Ludmilla não disse absolutamente nada, apenas vestiu as roupas que encontrou no caminho do quarto pegando uma camisa qualquer do chão em tons laranjas observando o cheiro forte de perfume masculino do tecido.
—— Essa camisa é minha —— O homem respondeu enquanto colocava sua cueca seguida do seu short preto da noite passada.
—— Faz o favor, saí da minha casa —— Ludmilla pediu tentando parecer educada abrindo a porta do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙ ✓﹚ outra vez, amor. 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗮𝗼𝘀 𝟭𝟱
Fanfic🧿 OUTRA VEZ, AMOR. ━━━━━━━━━━ Ludmila, uma mulher insatisfeita com sua vida adulta, descobre uma misteriosa maneira de retornar ao passado, reunindo-se com sua melhor amiga de infância, Anitta. Juntas, embarcam em uma jornada para resolver dilemas...