• • • 🐚🧿 ━━━Vou deixar
A vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é
Não conte o tempo por nós dois .2021.
LUDMILLA E ANITTA sabiam que estava na hora de voltar, a confusão que haviam gerado no tempo precisava parar e naquele momento elas aceitaram qualquer que fosse suas realidades naquele momento. Postaram suas últimas fotos desejando o bem a todos àqueles que haviam passado em suas vidas.
E então quando abriram os olhos mais uma vez, na não estavam mais juntas no mesmo apartamento. A ruiva olhou pela janela da cobertura de um apartamento no centro de São Paulo, olhou para as parades do escritório notando fotografias emolduradas, mas principalmente, alguns projetos de design de moda na mesa.
A ruiva se levantou observando algumas fotos em desfile de moda, alguns projetos presos na paredes, mas principalmente uma foto dela com Anitta e Camila juntas, mais velhas e felizes. Ela sorriu encantada com a própria vida, talvez fosse perfeito como ela queria.
O telefone tocou e no mesmo instante ela notou o nome de Anitta na tela, atendeu o telefone ouvindo a amiga gritar de felicidade do outro lado da linha.
—— Aonde você tá? Como é que tá tudo aí? —— Anitta perguntou pulando de alegria.
—— Tá perfeito! Eu tô morando numa cobertura super chique, e eu tenho quase certeza que sou design de moda! —— Ludmilla respondeu andando pelo grande apartamento vazio e iluminado. —— Anitta isso tá perfeito, eu não mudaria nada.
—— Sabia que a Carol tá com o Douglas? E ela vai pras Olimpíadas! —— Anitta respondeu saíndo de casa e entrando dentro do próprio carro. —— Eu sei dirigir! Agora sim, 100% trinta anos.
—— Eu acho que é isso, não tem mesmo como melhorar! —— Ludmilla respondeu pegando a chave do próprio carro notando a mensagem de Camila chamando a garota para a lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙ ✓﹚ outra vez, amor. 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗮𝗼𝘀 𝟭𝟱
Fiksi Penggemar🧿 OUTRA VEZ, AMOR. ━━━━━━━━━━ Ludmila, uma mulher insatisfeita com sua vida adulta, descobre uma misteriosa maneira de retornar ao passado, reunindo-se com sua melhor amiga de infância, Anitta. Juntas, embarcam em uma jornada para resolver dilemas...