Prólogo

44 6 0
                                    

A dor ela parece nunca realmente passar, a culpa em meu coração, acho que também nunca vai se acalmar.

Você sumiu também, junto deles, junto de todos, realmente ainda não entendo porque.

Mas por agora, estou procurando o caminho que me leve para verdade, em meio a toda essa mentira que acabou me pegando. 

O Passado

Sunghoon voltava de uma de suas viagens estranhas que era obrigado a fazer. Ele com certeza as odiava, mas não é como se tivesse a opção de não ir. Mas o que mais lhe deixava mais revolto, era sobre ir até aquele lugar e não ter nada, era perceber que havia sido tirado de casa por nada.

Assim que ele chega ao vilarejo já estranha por tudo estar tão apagado e silencioso. Geralmente seu pai sempre estava conversando com os moradores humanos daquele lugar, ou sua mãe que sempre tinha um certo dom para animar todos dali.

O Park continua andando em direção a montanha que dava a mansão de sua família, ele queria vê-los e ainda mais queria ir até a casa de Jake. Outra coisa estranha para somar a aquele momento, nem o Shim havia aparecido no local que seria a reunião de sucessores (filhos) de clãs. A cada segundo tudo ficava ainda mais estranho e sem respostas.

Sunghoon caminha com as mãos nos bolsos de seu casaco como sempre, o vampiro caminha em passos rápidos notando uma aura realmente estranha vindo daquele local.

"Que merda aconteceu aqui?" É o questionamento que mais lhe passa pela mente a cada passo que ele da em direção a porta de casa.

Assim que ele chega já nota a porta destrancada e um silêncio ensurdecedor vindo de dentro. Ele entra mais atento a qualquer situação que fosse colocado.

– Mãe? Pai? – Ele grita chamando pelos dois, mas não recebe nenhuma resposta. Ele então começa a procurara-los por todos os cômodos.

Sunghoon começa a ficar cada vez mais em pânico, ele corre por toda a casa até chegar no escritório de seu pai. O vampiro congela por vários minutos, algumas lágrimas se acumulam no canto dos olhos do Park enquanto ele olha a cena.

Seus pais, estavam mortos.

Caught in a Lie - JakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora