001

26 4 0
                                    

Sunghoon olha para o homem, o sangue gelado parecendo ferver, os olhos vermelhos sangue olhando cada movimento brusco que o humano fazia. Ele não deixaria assim, essa com certeza seria finalmente sua doce vingança.

O vampiro sanguinário por vingança caminha em passos silenciosos atrás de seu caçador, o homem na casa dos 35 anos, olha para todos lados tentando achar o vampiro, mas sem sucesso.

Já sem paciência, e acabando com a diversão, Sunghoon chuta o homem com uma força extrema e sobrenatural. Ele ri quando o homem tenta jogar alho, já andando até o sujeito e o pegando pelo pescoço.

- Alho? Te falta cérebro? - o vampiro aperta mais o pescoço do humano - eu odeio amadores.

O semblante do homem é de completo pânico, ele se debate tentando se afastar de Sunghoon, mas o Park é dez vezes mais forte que esse mero humano. Ele tenta gritar, mas nem um fio de voz sai pelo aperto em seu pescoço, nada mais que ele tentava tinha algum resultado.

Sunghoon revira os olho pelo tédio e morde o pescoço do humano, o homem grita mas Sunghoon não parece ligar. O vampiro suga todo o sangue do homem e o joga no chão, ele sai andando do local enquanto o corpo do caçador pega fogo.

- Não era aquele imbecil - Sunghoon fala para Jay assim que chega na mansão, onde é seu clã - Era só um amador como todos os outros, nunca que conseguiriam matar um vampiro.

- Cara, não acha melhor parar com isso. - Jay tem um semblante preocupado, a quantidade de humanos que Sunghoon vem matando nos últimos 3 anos após a morte de seus pais lhe preocupa.

- São caçadores, e eu disse que não vou parar até achar o filho da puta que fez aquilo com os meus pais. - O olhar de Sunghoon é frio e cheio de raiva.

Jay percebe que não teria muita conversa, realmente Sunghoon não pararia até achar o verdadeiro culpado, mas as notícias de pessoas desaparecendo misteriosamente só trazia mais caçadores a pacata cidade de interior, Jeonju.

- Houve algum problema enquanto estive fora? - Sunghoon quebra o silêncio e Jay parece pensar e relembrar o que aconteceu nos últimos dias.

- Além do Gyuvin jurando que conseguia criar um unicórnio com um livro duvidoso que ele achou e criando um cavalo de duas cabeças, não teve nada. - Jay segura o riso enquanto fala do ocorrido.

- O que vocês fizeram com o cavalo - Sunghoon pergunta em um tom mais descontraído.

- Não sei, mas acho que ele deixou na floresta. - Jay fala torcendo para nunca mais acordar e dar de cara com aquele cavalo, como foi na sexta passada.

Após algumas conversas, Jay sai já que tinha um compromisso importante, mas que não havia mencionado nada ao Sunghoon. Eles se despedem e Sunghoon procura ir a alguns luges da mansão para ver se tudo está bem e todos também estão bem.

O vampiro aproveita para ir até a sala de música, sua mente ainda está muito cheia e precisando espairecer, assim ele resolve tocar um pouco de piano. Sunghoon nunca chegou a tocar muito, mas aprendeu a tocar quando era mais novo com seu pai.

Sunghoon toca as teclas do instrumento com suavidade e demonstrando saber o que está fazendo. Suas mãos deslizam e seus dedos tocam, formando uma melodia calma e bastante sentimental.

Com os olhos fechados e sem nem ligar para o resto do mundo, o Park não nota uma garota o observando tocar. Ela o olha com um olhar de admiração e apenas o observa, esperando ele terminar, para assim finalmente falar.

Mas antes que ela pudesse falar com Sunghoon, Jungwon entra um pouco preocupado e chama o vampiro.

- Temos um problema. - assim que o Park ouve a frase de Jungwon, ele levanta rapidamente e segue o outro vampiro, deixando a garota lá.

De volta ao escritório de Sunghoon, Jay já estava lá também. Sunghoon se questiona como ele ficou sabendo tão rápido da notícia de Jungwon, mas apenas resolve focar no que está acontecendo. O Yang mostra o jornal da cidade para Sunghoon que congela.

- Impossível. – Sunghoon olha a notícia, não poderia ser real.

"Alerta de vampiros em Jeonju! Notícia traz vários caçadores para tentarem capturar as criaturas." Junto da notícia tem um retrato falado de Sunghoon e Jay.

- Quem fez isso? - é a vez de Jay falar.

Sunghoon fica em silêncio enquanto Jay e Jungwon discutem sobre o que poderia ser feito. O Park pensa em todas as formas possíveis disso ter ocorrido, mas nenhuma faz sentido algum.

O Park não acreditaria que teria sido alguém de seu próprio clã, ninguém colocaria a própria existência em risco. Mas ele também não poderia descartar a hipótese.

– Eu quero todos que foram e voltaram do centro da cidade nas últimas 5 horas. – A ordem é dada e tanto Jay quanto Jungwon vão encontrar todos.

O vampiro lê e rê-le a notícia tentando achar algo mais, sua preocupação é maior, visto que não é apenas ele que corre perigo, mas sim seu clã todo.

Algum tempo se passa, Jay e Jungwon conseguiram reunir todos que saíram no determinado horário. Sunghoon faz sempre as mesmas perguntas rápidas e certeiras, observando qualquer reação diferente.

– Você teve algum problema com alguma autoridade daqui? – A primeira pergunta.

– Sim, mas já foi resolvido – Já era o décimo quarto vampiro questionado.

– A que horas saiu?

– 04:30h da manhã.

– Retornou?

– 04:50h da manhã

Sunghoon suspira notando que esse era o último vampiro. Ele tenta pensar se deixou escapar algo, mas todos tinham seus álibis ou um semblante verdadeiro.

– Dispensado. – O vampiro sai, deixando novamente os três sem resposta alguma.

– Tem certeza que não podia ser o Yeonjun? – A voz de Jay é ouvida.

– Ele pode ser um pouco difícil, mas o horário não bate. Ele teria que ter ido no mínimo umas 20:00h da noite. Isso não fecha. – Sunghoon suspira.

– O que fazemos? Não achamos o culpado. – A pergunta de Jungwon traz ainda mais questionamentos e ainda mais ideias.

– Precisamos tirar os caçadores daqui, vamos confundi-los, e se for preciso, controlamos um humano para fazer outra notícia, dessa vez falando que a anterior era falsa.

Estava decidido o que os três teriam que fazer, Sunghoon ainda parece um pouco mais perdido, sua mente parece borbulhar em tantos pensamentos sobre tudo aquilo. As pistas já achadas de seus pais e esse o ocorrido, tudo só o leva a procurar pelo assassino de seus pais entre esses caçadores.

Oioi, é a Kira. Bom, essa é a nova fanfic, dessa vez é uma long fic, então se acomodem porquê vem muto por ainda ainda, espero que vocês gostem e desculpe qualquer erro de escrita. Não esqueçam de curtir, salvar e comentar, agradeço desde já.

Beijos de Saturno!

Caught in a Lie - JakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora