eu sou a..

1.4K 56 49
                                    

________________~~________________
Povs Moon

Oii, sou a Moon e vou falar um pouco sobre mim, como vcs sabem meu nome é Moon tenho 12 anos é sou irmã do Binho/Rubens ele tem 13,sou a melhor amiga da Pata é de todos nós que estamos na rua, mas principalmente da Pata e do Binho, o Rafa sempre me protege por ser a mais nova de todos e por ser "indefesa" como o Mosca diz, isso é chato pq eu sei lutar mas nunca pude mostrar, o Mosca cuida de mim como se fosse meu pai, morre de ciúmes da Pata e de mim, se ele é só meu amigo imagina meu irmão o Binho, ele tem mais ciúmes de mim do que de tudo isso as vezes machuca ele e me machuca também, ele sempre procura o melhor para mim, para ele e para os outros. Todos gostam muito de mim agora vamos começar a história?

________________~~_______________
Povs Moon

Estou com o pessoal como sempre fazendo balamarismo e então o sinal ficou verde

Mosca:vamos vê oque da para comprar com isso... *ele começou a contar*dois pães, bom eu, a Pata e a Moon dividimos um e o Binho e o Rafa o outro beleza?

Autora on**

Gente, não lembro de nada tá? Ksks então vou fazer de tudo pra vê se ta certo ou não, vou tentar fazer do jeito certo, mas vou fazer do meu jeito também!

Autora off**

Todos - Mosca e Binho:ok

Binho:por que você tem que dividir com a minha irmã??

Mosca:por que o Rafa, eu e a Pata não da e outra, eu não como muito! (Mentira dele ksks)

Binho:hm.. Tá

Pata:tá, quem vai lá compra?

Mosca:eu, vou indo *ele vai até a padaria*

Binho:bom, você tá bem Moon? Se machucou?

Moon:por que eu taria machucada??

Binho:ah.. Sla né, vai que algum carro sem querer te bateu na hora em que ficou verde sla

Moon:ah, não Binho, não me machuquei, e quando o Mosca chegar quero falar com vocês sobre isso!

Todos - Moon:ok

Rafa:olha ele ali!

O Mosca chegou e separamos os pães, tava muito bom..

Rafa:agora, Moon fala para a gente oque você queria falar!

Moon:bom.. Como vocês sabem a gente não ganha muito dinheiro com isso de balabarismo e eu não sou muito boa..

Mosca:sim, e?

Moon:bem.. Eu queria ajuda vocês de outra forma, cantando talvez?

Pata:eu topo! Ela canta bem

Binho:bom, eu acho melhor mesmo, por que assim ela tem poucas chances de se machuca ou ser atropelada

Mosca:tá, vamos te ouvir canta então, pode ser?

Autora on**

Agora a música que eu vou escrever aqui que a Moon cantou é de uma das músicas da Playlist dela é do Thiago

Autora off**

A Irmã Do Meu Melhor Amigo (Meu Jeito/jeito Da Novela) Onde histórias criam vida. Descubra agora