Capítulo 3

4 1 0
                                    

Na escola...

-Eii amiga, por acaso viu o Matheus por ai??- perguntei a Hannah, depois de passar horas procurando ele.

Desde que cheguei na escola não havia visto meu namorado, muito menos quando começou as aulas.

-Olha vi não, nem na sala ele apareceu-disse toda concentrada no celular.

-E o Heitor, sera que ele viu???- disse preocupada já.

- Aproveita e pergunta ai pra ele-Disse vendo o seu irmão se aproximar.

-Tor? por um acaso viu o Matheus? -perguntei esperando o grande sermão.

- Sério Mia, até quando vai se submeter a isso?- ele disse com as sombrancelha arquiadas e um ar de decepção.

- Vocês sabem que namoro com ele desde que aconteceu aquilo, minha mãe achou que ia ser melhor pra mim, porque nossos pai se conheciam, e também porque minha mãe nao queria se dar a tristeza que me calentar depois daquilo, Mais se meu pai estivesse aqui, eu tenho certeza que ele saberia me aconselhar e nao deixaria que eu perdesse minha infância e minha adolescência com um namoro que não tem mais sentimentos-disse me sentando e colocando a cabeça no ombro da Hannah que me abraçou junto com Heitor- E ai?

-Se for pra perguntar do idiota do seu namorado ja vou ser bem sincero - disse ele todo suado pós jogo.

-Se você viu ele, pode me falar por favor, preciso conversar com ele, eu sei que nenhum dos dois gosta dele, mais é meu namorado.

Eu sei que meus amigos odeia o Matheus, mais é por motivos óbvios, ele não gostava dos meus melhores amigos também.

- Ele estava la na quadra com uma menina nova na escola, em altos papos, Desculpa Mia,mais não posso passar pano pro idiota do Matheus -ele olhou pra Hanna e depois pra mim.
Eu estava com o coração apertado,mais oque poderia acontecer né.

Fui até la para ver se era verdade e os gêmeos vieram atrás, e quando chegamos lá, senti uma lágrima cair, mais ja logo cortei o choro e me enchi de raiva, ela estava prática engolindo ele.

-MAIS QUE PORRA É ESSA MATHEUS - disse com tanta raiva pra todos escutarem.

-Calma amor, ela só estava com um negócio no olho e eu fui ver oq era- ele disse num ar de deboche.

-Mais você disse que era solteiro -a menina me olhou assustada.

-Haha bela piada, pena que eu não sou mais otária né, faz seguinte continua engolindo ela ai, que namorada você não tem mais né, na verdade nunca se comportou como um- disse saindo sem nem deixar eles falarem, e ignorei completamente a cara assustada da menina e de todos que lá estavam .

Sai de lá sem ninguém me ver e fugi da escola antes da aula realmente acabar.Fui para o meu lugar, onde ninguém sabia onde ficava.

-A não, droga vai começar- Mia disse ja temendo e sentindo que sua crise de ansiedade iria atacar.-Ele podia só ter terminado, não precisava daquilo.

A onde é meu lugar de paz, bem é em uma garagem abandonada onde escondi o carro de corrida do meu pai, sempre que tenho algum problema ou crise, venho aqui correr de carro e esparecer um pouco.

Depois de ter dado umas 3 voltas, guardei o carro e fui pra casa, ja estava escurecendo minha mãe deve estar preocupada. chegando em casa.

-Dona Mia, bonito né, sai pra ir para escola, some mesmo sabendo que tinha um assunto sério para falar com você, e só me aparece agora?- Minha mãe disse muito brava e quase chorando de preocupação.

- Mãe, me desculpa, fiquei sem bateria e nao avisei porque demorei, mais é que tive meus motivos - digo segurando o choro.

-Bom filha, tenho uma notícia para você, como hoje oficialmente está de férias, irá passar todas elas na casa de sua tia, em Madrid-ela abriu um sorriso que logo se desfez depois da minha reação.

.
.
.

Espero que gostem da história...

As Férias Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora