8 anos hoje...
-Mia, filha você vai se atrasar denovo-ouvi minha mãe me chamando na porta do meu quarto.Hoje faz 8 anos depois do acontecido com meu pai, depois de tanto tempo aquilo ainda me machuca de algum jeito, minha mãe vendeu nossa fazenda com tudo que tinhamos, e nos mudamos para cidade, aquilo foi um baque para mim, pq eu cresci la naquela fazenda, junto com os bichos e no meio de tudo aquilo.
Bom pra quem ainda não me conhece,prazer me chamo Mia Fernadez, tenho 16 quase 17 anos, e Moro em Dallas no Texas sério eu amo essa cidade, mais não nasci aqui, nasci em Madrid na Espanha, bom como vim parar aqui? isso fica pra outra história kkk .
Mais enfim, meu pai morreu a 8 anos atrás, quando eu era uma criança só tinha 9 anos, foi um acidente que eu poderia ter evitado e isso me afeta muito até hoje, não só a mim mais a minha mãe também, ela se fechou do mundo agora se atola de trabalho o dia inteiro e a noite também, porque isso mantém ela ocupada e distraida da cabeça.
Confesso que sinto saudades da nossa conexão e amizade que tínhamos antes. Vocês acreditam que eu tenho habilitação mais minha mãe não deixa eu de jeito nenhum dirigir, pois é minha mãe ficou meio reciosa disso.
Mais graças a Deus eu tenho meus melhores amigos de infância, a querida Hanna e o Heitor, sim eles são irmãos gêmeos e meus friends, ah e tem meu namorado também, pois é eu namoro o Matheus, nosso relacionamento tem 7 anos .
Estou no último ano do ensino médio, quase pra me formar e ir para faculdade dos sonhos, então deixa eu me apressar porque se não eu não fico viva até o final do livro kkk
- Já estou indo mãe, calma- disse na total normalidade super atrasada .
Detalhes do meu look, Calça jeans, uma blusa e um tênis, tranças e um boné:
- Graças a Deus que é seu último dia de aula antes das férias, porque se continuar atrasando assim, não chega no final do ano.-disse minha mãe quase querendo me matar- Aproveitando, te espero em casa depois da escola, precisamos conversar.
Nunca gostei quando minha mãe falava assim, porque sabia que não vinha boa coisa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Férias Que Mudou Minha Vida
RomanceMia tem sua vida conturbada depois de um incidente que aconteceu a 8 anos atrás, e agora terá que sair de sua casa para passar as férias com seus padrinhos que ela não conhece direito e o filho deles, Será que a vida de Mia irá mudar depois desse ve...