Capítulo 6

4 0 0
                                    

No aeroporto...
- Mãe tem certeza mesmo que você quer se livrar de mim mesmo?- disse me sentando no banco para esperar.

-Filha não estou tentando se livrar de você, só quero que tenha experiência em outros lugares do mundo- ela disse se sentando ao meu lado.

-Ai Mia aproveita, e eu que vou ter que continuar passando minhas férias olhando pra cara do dono da razão pra sempre - Hannah disse toda debochando do irmão.

- No caso sou dono da razão mesmo né, quer que eu fale tudo que tinha razão mais ninguém escutou?-Heitor disse com seu tom de responsabilidade- to brincando, hoje eu to mais leve, mais legal acordei de bom humor.

- Nossa está tão feliz que vai se livrar de mim mesmo? fala assim na cara dura? não acredito - um deboche de leve assim vai.

- O MiA, você não muda né, esse seu ar de drama, obviamente que não né querida, eu to muito feliz porque eu tenho um encontro mais tarde- ele disse com os olhinhos brilhando

-Meu Deus, com quem cara, to muito feliz por você, vem cá da um abraço - puxei ele pra um abraço muito feliz.

Se passando alguns minutos no aeroporto, ouço a moça chamar meu voou.

-Chegou a hora de encarar um voou nem um pouco longo- O deboche não pode faltar na minha vida né.

-Mia por favor menos- minha mãe disse me pegando para um abraço e eu revirei os olhos - Você vai se divertir tenho certeza.

-Ok Ok, deixa eu ir antes que me esquecam aqui- peguei minhas coisas e chamei os meu gêmeos que mais amo pra um abraço apertado - Seis dois pode ir me visitar lá, pra passar as férias viu- segurei uma lágrima, porque depois que daquele ano eu nunca mais chorei, segurei o máximo pra ser forte e nunca mais chorar, não posso fazer isso agora né.

-Tchau mamãe, eu volto ainda pra te atormentar , amo você - puxo ela também para um abraço e dou beijos nela.

- Amo vocês .

- Milagres acontecem, segurem o céu, a Mia resolveu ser fofa- os três resolveram um completar uma parte da frase e eu ri.

- Que isso gente,nunca se sabe o que pode acontecer lá no céu - Ri sarcasticamente.

-Credo em-Hannah e Heitor disse.

Entrei no avião, sentei na minha poltrona que por sinal estava bem confortável, coloquei meus fones para passar a viagem inteira escutando música, e resolvi que assim que decolar ia dormir até lá. Não é fácil viajar durante quase 10horas dentro de um negócio desse que não tem nem janela pra abrir, como sou sempre sortudo uma garota se sentou ao meu lado e tentei ignorar para não atrapalhar meu momento. Mais ela insistiu em falar comigo

-Oii, tudo bem?- A moça do meu lado disse tentando puxar assunto.

Já vi que não vai ter paz escutando música até chegar lá. Então vamos lá Mia tenta ser gentil , ou pelo menos finge.

-Oi, bem bem não tá não, mais talvez melhor e você?- disse concerteza nem um pouco animada

-Estou bem, desculpa mais porque não está bem?- continuou insistindo em conversar

-To sendo obrigada a viajar pra outro País.

-Vixi, mais talvez seja legal sairmos da zona de conforto, pra onde você vai?

- Vou pra Madrid-Espanha e você?

-Olha vou pra lá também - Disse bem animada

- A que legal, seus pais também te obrigaram a ir pra lá?

- Não pelo contrário, eu moro lá

- Entendi, eu nao conheço ninguém lá

- Então seremos ótimas amigas, prazer eu me chamo Ravena e espero que a gente possa se tornar amigas e sair quando tiver oportunidade- disse bem contente

-Prazer sou Mia-respondi educadamente - pode ter certeza que seremos ótimas amigas- disse um pouco sarcástica

Depois de quase 10 horas de voou entediante e silencioso chegamos ao grande destino...
.
.
.

Se poderem ajudar apresentando meu livro pras pessoas ficarei extremamente grata, porque estou muito animada com ele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Férias Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora