Olá! É a athy passando rapidinho aqui para dizer que no próximo capítulo eu deixarei disponível o link da playlist da história (estou criando ainda) :)
Boa leitura~
___________________________― Hayun? ― Sunghoon deu duas batidas na porta do quarto da irmã mais nova, recebendo apenas o silêncio como resposta. ― Está dormindo?
O rapaz soltou um suspiro contido. Tinha visto a expressão deprimida da irmã durante boa parte do jantar e detestava quando a menor ficava triste.
― Vamos, Yunie. ― O mago tentou usar sua antiga arma secreta, a que sempre usava quando Hayun estava triste consigo. ― Quem é a garotinha mais linda desse reino?
Mas não funcionou.
― Hayun, por favor. ― Bateu repetidas vezes e mesmo assim a única coisa que conseguiu foi o silêncio do outro lado.
― Nossos pais já foram dormir. ― Jay chegou em pouco tempo, esticando os braços no alto como quem tenta afastar o sono. ― Não conseguiu falar com ela?
― Se ela ao menos me respondesse... ― Sunghoon estalou a língua no céu da boca. ― Ela não costuma nos ignorar assim.
Jay avançou dois passos, fazendo com que o irmão recuasse, e bateu na porta por si mesmo.
― Hayun, vamos! Queremos falar com você. ― Outra vez, quietude foi a resposta. ― Você não me deixa outra escolha. Se afaste.
Jay deu um passo e meio para trás, pronto para dar um chute que faria a porta voar até o outro lado do quarto, quando a entrada se abriu.
Mas ao invés de revelar a sua irmã, uma mulher mais velha que os rapazes estava de pé.
― A senhorita... Jovens Mestres, eu imploro...
A governanta caiu sobre os próprios joelhos. Estava aflita, seu rosto estava tomado por lágrimas e nada do que murmurava parecia fazer sentido.
Jay correu para o quarto, Sunghoon se ajoelhou ao lado da mulher.
― Misuk. ― Sunghoon segurou-a por um dos ombros. ― O que houve?
― Ela não está aqui. ― Jay voltou tão rápido quanto entrou e sentiu seu próprio coração acelerar.
― Como assim? ― Sunghoon olhou para o irmão ao ouvir o que ele tinha dito, mas sua atenção voltou-se para a ama da irmã.
Misuk cuidava de Hayun desde quando a garota tinha dez anos. Dentre todos os empregados que existiam naquela mansão, ela era a de maior confiança do Duque e, principalmente, da Duquesa.
― Após a senhorita se retirar do jantar... eu vim até o quarto para trazer alguns doces para melhorar seu humor... ― Misuk dizia algumas partes da frase cortadas, mas dava para entender. ― Quando bati na porta, estranhei ela não me responder... e quando eu abri, ela já tinha sumido...
Foi a vez de Sunghoon ficar em alerta.
― Vou mandar os guardas atrás dela e acordar nosso pai. ― Jay ia dar um passo para longe, quando Misuk segurou-o pela barra da calça.
― O Duque vai jogá-la em um porão se souber que sumiu novamente...
― A Misuk está certa, Jay. Lembra de quando a Hayun fugiu da primeira vez? No aniversário de doze anos dela. ― Sunghoon disse.
― Mas ela foi sequestrada daquela vez, é diferente.
― Ela fugiu de casa para ver o vilarejo e foi sequestrada. ― Sunghoon se levantou, ajudando a mulher. ― Foram dois dias de busca até a acharmos em uma casa abandonada, próxima da saída do reino. E depois disso, nosso pai selou a janela dela. Se ele souber dessa vez, temo que realmente jogará nossa irmã em um porão para nunca mais ver a luz do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay for me - Choi Yeonjun
FanficPark Hayun guardava um segredo que nem ao menos ela sabia, um segredo envolvendo seu nascimento, a explicação do cabelo prateado que caía-lhe pelos ombros. Mas quando seu caminho se cruza com o de Choi Yeonjun, o segundo melhor mago do reino, ambos...