5

247 17 1
                                    

Narradora

O resto do debut foi agradável para Janette dançou com alguns filhos de nobres e quando viu Roger se aproximando suspirou bem fundo.

Janette - (Está na hora.) - pensa e vai com Roger. 

Roger - Vossa majestade quero apresentar sua primeira filha Janette de Alger Obelia, filha da sua ex-noiva Penelope Judith. - diz.

Ambroise - Pai ela é minha irmã? - pergunta.

Claude - Queres que ela seja? - pergunta.

Ambroise - Sim pai. - diz.

Claude - Certo. - diz e olha para Janette. - A partir de hoje Janette de Alger Obelia é a Segunda Princesa do Império e viverá no Palácio Safira com meu filho o Príncipe Ambroise. - diz. 

Ambroise - Vamos irmã. - diz e pega na mão dela. 

Janette - Irmão eu tenho servas leias na Mansão Alpheus posso ir as buscar? - pergunta. 

Ambroise - Sim amanhã vamos nós os dois lá e a trazemos. - diz. - Aproveitas para trazer as tuas coisas. - diz. 

Janette - Obrigada irmão. - diz e pula nele fazendo Ambroise sorrir. 

Ambroise - Vamos dormir. - diz sorrindo e carregando Janette nas suas costas. 

Janette - Sim irmão. 

Ambroise - Hoje queres dormir comigo? - pergunta.

Janette - Sim irmão. - diz. 

Ambroise - Então vamos. - diz e leva ela para seu quarto, ambos se deitam com os vestidos do baile e adormecem abraçados.  

Janette: Nova MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora