Narradora
Janette começou a se dar bem com os treinos que Ambroise lhe empulha, Ambroise estava surpreso mas feliz.
Ambroise - Bom hoje irei a um condado para resolver algumas coisas a mando do nosso pai, por isso hoje ficas sozinha. - diz e Janette assente.
Janette - Certo. - diz e Ambroise se despede dela e sai, Janette então vai para a biblioteca e pega no livro que queria. - *Vamos começar.* - pensa e se dirige para seu quarto.
Ângela - Minha senhora temos tudo o que pediu. - diz.
Janette - Ótimo, Ruby, Ângela, Malia e Stella têm hoje e amanhã de folga podem ir. - diz e elas se curvam e saem, Janette pega em tudo e desenha um círculo mágico no chão, depois começa a recitar um feitiço e uma fumaça começou a sair do circulo e uma mulher apareceu.
??? - Uma humana? - pergunta a mulher surpresa.
Janette - Bom dia eu sou Janette de Alger Obelia, a segunda Princesa do Império Obelia. - diz se curvando para ela.
??? - Eu sou Anette Weight, a mãe elfa e a rainha dos elfos. - diz.
Janette - Eu queria pedir a sua ajuda com algo. - diz.
Anette - O que foi?
Janette - Quero que tire toda a magia negra em mim, sou uma quimera com 50% de magia imperial. - diz.
Anette - Oh que raridade. - diz e sorri. - Me dê a sua mão. - pede e ela dá, Anette então estala os dedos e já não estavam no quarto de Janette e sim num lindo lago. - Entra no lago. - manda e Janette entra, as águas começam a brilhar em um lindo branco e depois brilham em negro e voltam a brilhar em branco. - Feito. - diz e Janette volta para a superfície.
Janette - Eu agradeço muito. - diz se curvando para ela.
Anette - De nada. - diz e checa a magia dela vendo que agora ela tinha 100% de magia imperial. - Vou te levar de volta para o teu quarto. - diz e ambas aparecem no quarto de Janette. - Eu te aconselho a treinares a tua magia. - diz.
Janette - Eu vou. - diz e Anette volta para o seu reino.
Anette - Janette de Alger Obelia tem uma magia forte tão forte como a "dela". - diz e suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janette: Nova Mudança
Mystery / ThrillerJanette acaba por morrer envenenada e isso a faz voltar ao passado, ela decide o mudar e conseguir o que quer.