"Apenas uma conversa.."

133 6 25
                                    

🍁

✦ .  ⁺   . ✦ .  ⁺   . ✦

– "Olá! Eu sou o N e você seria?.." — Disse ele claramente querendo falar com você,ele percebeu que você até que estava bem excluída de todo o resto. Você o olha de cima a baixo e responde..

– "Eae.. Eu sou... Uhh.." — Você disse claramente tentando inventar um nome pra si mesmo,você não queria expor seu nome real para o N,você ainda não confiava nele o suficiente pra isso. Querendo ou não N,J e V já tinham matado muitas pessoas. Você finalmente respondeu a ele..

– "Acredita que eu esqueci meu nome?.." — Você o respondeu,e ele te olhou de cima a baixo com um sorriso. E logo lhe disse..

– "Você esqueceu seu nome?.. Que estranho!! Eu nunca esqueci meu nome.. Mesmo já tendo perdido a cabeça uma vez e..- AI MEU DEUS! EU NÃO DEVIA TER FALADO ISSO!!" — Ele gritou com a cauda espantada,mas logo voltou ao normal com um sorriso e claramente nervoso. Ele lhe disse..

– "Esquece que eu falei isso por favor!! Enfim.. Eu posso te dar um nome se quiser!!" — Ele disse com um sorriso no rosto denovo. Você respondeu..

– "Uhh.. Claro?..." — Você estava nervosa com a situação,mas estava tentando não sair correndo dali. Você não estava igual ao outros que estava curtindo e brincando com ambos.

– "Que tal.. Doll?.. Ahh não! A Uzi não ia gostar.. E nem eu.. Hmmm.. Já sei! Jessi?!" — Ele olhou pra você esperando a resposta,ele estava bem perto do seu rosto.. E com um sorriso no rosto. Você respondeu..

– "Jessi??.. Ok.. Só que.. Tira o rosto de perto de mim por favor??.. Você tá muito perto.." — Você disse enquanto o olhava de cima a baixo.. Ele era estranhamente atraente,você ficou olhando pra ele,até ele dizer..

– "Ahh! Desculpa!! Eu não queria.." — Ele se afastou de você e logo continuou a falar..

– "Então.. Por que você tá sozinha aqui? Você devia estar.. Falando com os outros.. Você.. Conhece a Uzi?! Ela é muito legal! Vocês podiam ser amigas!!" — Ele disse colocando o braço em volta de você,enquanto sorria e falava mais da Uzi. Mas vc o interrompeu..

– "Eu conheço ela sim!! Hmm.. Eu queria falar com ela mas.. Esquece.." — Você cruzou os braços e olhou pro lado,ele olhou pra você com uma cara triste e preocupada. Ele se afastou de você e pegou na sua mão,a acariciando logo depois. Ele disse..

– "Desculpe.. Eu me empolgo demais..." — Ele soltou sua mão, e olhou pro chão. Você olhou pra ele e se levantou dizendo..

– "Olha.. N,gostei de bater papo com você mas.. Depois a gente conversa,ok? Eles devem estar te chamando e.. É melhor você falar com a Uzi.. Ela deve gostar de você." — Ele te olhou e deu um sorriso,e você saiu olhando pra trás. Num local mais afastado do N você diz para si mesmo..

– "Que droga!.. Aquele robô de demostagem é estranhamente atraente.." — Você disse andando,e saindo dali.

✦ .  ⁺   . ✦ .  ⁺   . ✦

🍁

( Acabou aqui mesmo pessoal.. sem criatividade alguma esses dias,prometo que vai ter parte 2! Se demorar é pq eu pensando em uma ok? Beijinhos!! )

– [ MAS UM AVISO AQUI NO FINAL. ESTA FANFIC IRA CONTER HOT SIM!! IRA TER : PALAVRIADOS E CONTEÚDO EXPLÍCITO. ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Amizade ou paixão?" | MURDERDRONES - N ( Personagem X Leitor ).Onde histórias criam vida. Descubra agora