notas: obrigada, lala, por ter revisado esse capítulo de ultima hora 💗
‧ ִ ۫✭ 👾 . ° ࣪.
JIMIN POV 🏹 ⁺ ᰍ̠.
Corro pelos corredores do colégio, procurando a sala de projeção em que os meninos marcaram uma reunião de emergência. Não entendi a urgência da mensagem que o Yoongi havia mandando, estava tudo dando certo até a noite passada. Tínhamos combinado que o Jungkook iria no meu lugar passar a tarde na lanchonete do Namjoon, inventei a desculpa mais esfarrapada do mundo para convencer o garoto e ele caiu que nem um trouxa.
Finalmente encontro a bendita sala e dou quatro toques na porta, usando a nossa batida secreta, e adentro o cômodo logo vendo Yoongi de pé, andando em círculos com uma cara nada contente, e Hoseok sendo o Hoseok, calmo e mascando um chiclete.
一 O que rolou? 一 pergunto, assim que me aproximo deles. Hoseok olha para mim e me lança uma piscadela, murmurando "e aí, cara?". Sento-me na mesa onde suas mãos repousavam e sinto um de seus braços rodeando minha cintura, enquanto ele encosta a cabeça em mim.
一 O que rolou? 一 Yoongi repete minha pergunta, emputecido. 一 Eu tive que aguentar o Jungkook chorando no meu ouvido a noite inteira por causa daquele merdinha do Taehyung.
一 Epa, não fala assim do meu amigo — Parto em defesa do meu soulmate. 一 A culpa não é dele se ele nasceu tapado.
一 E a culpa é de quem, então? 一 Hoseok pergunta, mexendo no celular.
一 Do pai dele, que saiu para comprar cigarros e nunca mais voltou.
一 Dá para vocês se concentrarem? 一 Yoongi estala os dedos na nossa frente, tentando recapitular o que estava dizendo. 一 Eu sei que a situação fica crítica quando o Jungkook me manda um áudio de cinco minutos no zip zop.
一 Porra, cinco minutos? 一 Hoseok se levanta bruscamente, enfatizando sua indignação. 一 Uma pessoa que faz isso nem é gente mais, eu já teria metido o block bem gostoso no contato.
Faço menção de responder, mas observo Yoongi revirando os olhos com violência e cruzando os braços, esperando que voltemos a prestar atenção nele. Ao reparar que ficamos quietos, ele solta um suspiro dramático e diz: 一 Vou colocar o áudio para vocês e tratem de ouvir tudinho. Não quero ter que explicar nada.
O Min pega o celular do bolso, digita a senha para desbloqueá-lo, mexe em algumas coisas e estende o celular na nossa direção. Pego o objeto e dou play no primeiro áudio que aparece, me preparando psicologicamente para o que está por vir.
一 Yoongi-hyung, aconteceu uma catástrofe 一 Jungkook chorava do outro lado, fungando várias vezes enquanto falava. 一 Eu estou arruinado, hyung. Por que eu vim a essa lanchonete? Só faço merda. 一 O áudio acaba, fazendo um plim assim que se encerra. Então clico no próximo.
一 O que houve, Jeon? 一 Yoongi pergunta.
一 Eu sou muito burro, hyung 一 Jungkook se lamuriava. 一 Eu não deveria ter levantado da cama hoje.
一 PORRA, CARALHO, CU, BUCETA! 一 Yoongi respondeu gritando, causando uma gargalhada em Hoseok enquanto escutávamos. 一 CONTA LOGO O QUE ROLOU, PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
deixa em off 👾' taekook
FanficJungkook é um garoto popular que possui a fama de nunca - jamais - ir a um encontro. Taehyung, por outro lado, é um nerd com todas as letras, que está convicto que não possui chance nenhuma com ele... Ou será que teria? COLEGIAL • CLICHÊ • FLUFFY •...