𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐇. 𝐩𝐨𝐯'𝐬.
𝑬u nunca mais quero beber na minha vida.
Acordei com muita dor de cabeça depois da festa de ontem, foi só entre meu grupo de amigos, porém eu consigui ficar muito bêbada.
-Ei, pirralha!!-jj, meu melhor amigo, me chamou.- o seu irmão já foi embora. Melhor você ir também, vai se atrasar pra escola.
-Tá bom, pai!- falei ironizando — E você? Não vai ir pra escola não?
Ele riu
-Hoje não, amanhã eu vou.
ele não vai.
-Você não disse isso ontem? - perguntei.
-E anteontem - Kiara chega na sala com uma garrafa d'água na mão.- vamos, eu vou até sua casa com você!
-Tá bom, vou pegar minhas coisas. - me levantei - Cadê o John b? - perguntei e nenhum dos dois sabiam.
-Deve está dormindo no box do banheiro de novo.- Kiara fala fazendo eu e JJ rir- enfim vamos!
Eu a garota saímos da casa do John B e fomos em direção a minha casa.
Conversamos o caminho todo sobre coisas aleatórias, eu kie sempre nos demos muito bem.
Cheguei em casa dei um beijo na bochecha do meu pai.
-Benção pai, benção mãe.- falei e fui até meu quarto. Fiz tudo na pressa, tomei banho e coloquei uma roupa básica, já que eu iria só pra escola.
Desci e vi Pope pegando a mochila dele.
-Oi maninho- falei com meu irmão
-Oi mana - ele falou terminando suas coisas. - vamos?
Concordei e descemos a escada e fomos até a kie, que estava nos esperando.
Andamos até a escola, acho que nem o jj nem o John b vão para a escola hoje. Eles nem ligam mesmo.
Cheguei na escola e peguei alguns livros no armário. Fui até a sala de biologia, infelizmente era minha primeira aula.
________⏰QUEBRA DE TEMPO⏰________
Já estava em casa ajudando meu pai com algumas coisas.
-Crianças, vocês podem entregar essas entregas lá no Sr.Hauer, por favor?
-Claro pai!-eu falei e pope apenas concordou com a cabeça.
Eu adorava ir no Sr.Hauer, ele é um kook, acho que o único kook bom.
Ele faz muitas entregas com meu pai, eles se conhecem desde novos, o Sr.Hauer tem um filho LINDO! Eu sempre achei ele lindo, desde que era uma garotinha. O nome dele é Jonah Hauer, um kook rico, lindo e educado. Diferente de muitos, que são apenas ricos.
Chegamos na casa, casa não, mansão dos Hauer.
-SENHOR HAUER-Gritei
-Ei! Sua doida, é só você tocar a campainha - Falou e tocou a campainha.- você nem parece minha irmã de tão burra.
Dei língua pra ele.
A porta foi aberta por Jonah, ele 'tava com aquele sorriso e suas covinhas na bochecha. Dei um sorriso sincero ao ver o mereno de olhos azul.
-Então, meu pai mandou a gente entregar pro seu pai- o pope falou dando a caixa para o jonah-
-A sim meu pai me avisou- ele pegou as caixas- meu pai disse que vocês iriam lixar as pranchas também.
-Pranchas, que pranchas?-eu perguntei já com preguiça-
-As nossas - ele falou como se fosse algo óbvio - vou pegar os produtos.- ele entrou.
Bufei irritada.
-Calma, deve ser só um 'bico que o pai arrumou para a gente, não deve passar de 2 pranchas-ele disse- uma pra mim e outra pra você. Já estamos acostumados né?
-É.- respondi
Aqui os produtos, as pranchas estão alí.-Ele aponto pras pranchas.
Eu olhei pra trás e vi umas 12 pranchas, minha boca fez perfeito "O"
-Só 2 né?-falei pro pope.
________⏰QUEBRA DE TEMPO⏰________
Eu já estava na 4° prancha e meus braços doíam demais.
-Eu preciso de um refrigerante, já volto. - falei indo até o bar mais perto. As bebidas aqui são mais caras que no lado pougue, obviamente.
Estava voltando, mas acabei esbarrando em alguém.
-Porra! Olha por onde anda-olhei pro rosto da pessoa, e só podia ser!
Rafe cameron, um dos kooks mais padrões e arrogantes.
-Tinha que ser pougue - ele diz irritado e com sarcasmo - aqui não é seu lugar garota - ele passa do meu lado esbarrando de propósito.
Eu tinha ficado calada, mas fiquei muito puta. Peguei o refrigerante e fui até ele jogando o líquido nas suas costas, minha ação fez alguns olhares virem até nós.
-Sua filha da puta -ele ia vim atrás de mim mas meu irmão entra na frente dele, nem sei de onde ele saiu.
-O seu idiota, você acha que eu vou deixar você encostar na minha irmã?!-ele fala um pouco alto
-era o que me faltava, agora isso aqui tá infestado de pobre.
-Vem pope, vamos terminar logo pra ir embora- puxei ele, e voltamos para a casa dos hauer.
Chegamos lá e terminamos tudo, logo depois fomos embora.
____________________________________________
Bom gente, foi esse o primeiro EP.
Essa é minha "primeira" fanfic, eu já escrevi algumas porém exclui todas, mas não pretendo apagar essa.
Espero que tenham gostado, votem e comentem por favor!!💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐄𝐘𝐖𝐀𝐑𝐃-𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡
FanfictionHelena heyward é a irmã gêmea de pope. Ela é uma pougue, determina, corajosa, bonita e engraçada. Sua personalidade e beleza fez o kook, Rafe cameron, se apaixonar pela pougue.