' mesmo vídeo, olhos diferentes

952 147 237
                                    

Yeonjun encarou Soobin com olhos curiosos e brilhantes quando se sentaram na cama de solteiro do mais novo com um laptop em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun encarou Soobin com olhos curiosos e brilhantes quando se sentaram na cama de solteiro do mais novo com um laptop em sua frente. Mal haviam trocado uma palavra desde que Yeonjun entrou mas quando usava sua visão periférica, conseguia ver o garoto ao seu lado vermelho como um tomate.

— Eu passei a última semana pensando nisso.. então - abriu o laptop e digitou a senha para desbloquear — Eu deveria ter te mostrado isso antes. Mas não sou eu, ok?

— Do que você está falando? - piscou confuso.

— Do vídeo - abriu os arquivos e deu play em um vídeo escondido no meio de uma pasta chamada "Genshin Impact".

Os olhos de Yeonjun se arregalaram e sua boca tomou um formato de O com o que viu. Um garoto de cabelo azul de costas com ombros largos e pernas longas fodendo uma garota ruiva como um animal numa sala de aula da faculdade. Os sons de peles se chocando e dos gemidos estridentes da garota eram ouvidos com facilidade e era possível escutar a respiração ofegante da pessoa que gravou aquele vídeo.

O mais velho demorou meio segundo para reconhecer aquela cena. A garota era Yeji.

— Esse é o vídeo que espalharam falando que era eu. Eu não fazia ideia de que.. De que Yeji era sua namorada e de que você era o tal do garoto que terminou com ela depois do vídeo ser vazado. Eu sei que parece muito eu pelo cabelo mas eu juro que-

— Soobin.

— Oi?

— Esse garoto sou eu.

Se encararam em silêncio. Suas mentes foram parar em outro lugar. Agora tudo fazia sentido.

No video, a iluminação fazia parecer que Yeonjun tinha cabelo azul, sendo que estava apenas loiro naquela época. Estava de costas, então as pessoas começaram a espalhar que era outra pessoa com Yeji ali. Não deu uma chance da garota se explicar, ela tinha visto o vídeo e sabia que era Yeonjun ali. Mas como Soobin tinha o cabelo azul e era alto, começaram a confundir ele com Yeonjun naquele vídeo e foi aí que a proporção do problema começou a se espalhar. Era uma situação esquisita, realmente.

O moreno encarou Soobin e começou a rir.

— Céus.. Nossa, eu sou um cuzão - cobriu o rosto envergonhado em meio de risadas — Se eu tivesse simplesmente assistido esse vídeo na época eu diria que sou eu e nem você nem Yeji teriam que passar por todos aqueles rumores. Eu levei um chifre de mim mesmo.

Soobin estava completamente sem reação e vermelho. Era a primeira vez que tinha um pensamento sujo como esse e se sentiu nojento, principalmente com Yeonjun bem ali do seu lado, mas a maneira como ele fodia Yeji no vídeo é de invadir a cabeça de qualquer um.

Disfarçadamente, o ruivo pegou um de seus animais de pelúcia esquecidos na cama e o deitou em seu colo. Aquilo tudo era tão vergonhoso..

O mais velho parou de rir e olhou para Soobin, ficando preocupado com o fato de que ele poderia estar bravo consigo.

choque térmico | YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora