Hiii Ursinhos~
Bem vindos a mais uma atualização de UF !
Espero que gostem da história e deixei suas opiniões sobre ela no final, eu amo responder os seus comentários.
Beijinhos da Miy e boa leitura a todos !! ~ ^^ 💜🖤[NÃO REVISADO - DESCULPE CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO]
TAEHYUN
Senhora Kim ainda se encontrava em choque por causa do que eu havia dito antes. Tentou até mesmo retrucar minha decisão, com medo de que eu viesse a me machucar lá fora, mas já estava decidido! Eu não iria ficar nem um segundo a mais naquele lugar, e sim, eu preferia ir a um lugar que eu não sabia ao menos se realmente existia do que continuar vivendo com minha madrasta e seu filho. Eu ajudava Minseok a terminar de lavar as louças sujas do jantar, tentando ao máximo disfarçar o real plano que tinha em mente. Minha madrasta passou o dia inteiro de olho em mim, ela não largava do meu pé! Aquilo me deixava desconfortável. Após a secagem dos utensílios, caminhei até meu quarto com o maior cuidado possível - já que os dois Hwang's estavam em seus devidos quartos, dormindo - e logo fechei a porta. Peguei minha mochila retirando todo o material escolar que havia ali, logo substituindo-os por peças limpas de roupas e outros produtos de uso pessoal. Procurava meu celular e assim que achado, fui surpreendido por uma batida na porta. Ao abrir, percebi que era senhora Kim, a mesma entrou no quarto e após a porta ser fechada, me abraçou.
- Oh meu querido, pro favor, não vá! - Dizia com a voz trêmula. - Eu sei que está ficando difícil aturar sua madrasta e o filho dela, mas pense que logo vai acabar! Seu aniversário de 18 anos está tão próximo, são só algumas semanas...
- Eu sei senhora Kim, mas eu preciso fazer isso. - Tentava acalmar a mulher que praticamente chorava em meu ombro, senti meus olhos arderem. - É uma dúvida pessoal.
- Mas e se você se machucar? Eu não vou poder cuidar de você desse jeito. - Exclamou fazendo um leve carinho em minha bochecha.
- Irei ficar bem, não precisa se preocupar. Prometo que vou voltar. - Sorri.
- Vai mesmo? - Assenti em concordância. - Bom, então se não vou poder passar seu décimo oitavo aniversário com você igual as últimas vez, quero te entregar isso logo. - Me estendeu uma pequena caixa branca. - Pegue.
Peguei a pequena caixa e abri, tendo a visão de um par de pulseiras douradas com pequenas pedrinhas brancas - na verdade quase transparentes. Eram lindas, mas a única coisa que me veio em mente foi de qual seria o preço daquilo.
- Obrigada, mas não posso aceitar. Deve ter sido caro, não quero que gaste do seu dinheiro comigo. - Explicava.
- Não precisa se preocupar com isso. Na verdade, não fui eu quem comprou, e sim sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐇𝐀𝐏𝐏𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Acho que muitos não devem acreditar na hipótese de que um ser qualquer tem a capacidade nascer com habilidades além do raciocínio humano, e isso parece verdade para você, certo? Errado. Isso era sim capaz de acontecer e é exatame...