ARCO 01 [C03] | O garoto de fios acinzentados.

33 2 1
                                    

Hiii Ursinhos~
Bem vindos a mais uma atualização de UF !
Essa demorou (e muito), mas veio ksksk é ué aconteceu uns problemas e só consegui postar agora, tanto que nem lembrei de postar spoiler no Instagram, tiktok e/ou no canal do whatsapp. Espero que entendam ursinhos ! <3
Espero que gostem da história e deixei suas opiniões sobre ela no final, eu amo responder os seus comentários.
Beijinhos da Miy e boa leitura a todos !! ~ ^^ 💜🖤

[NÃO REVISADO - DESCULPE CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO]

[NÃO REVISADO - DESCULPE CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAEHYUN

O sol nascia, deixando suas madeixas de luz adentrar pela pequena fresta da janela que estava descoberta pela cortina de tom marfim, estas madeixas que vinham em direção a meu rosto, causando um incômodo. Era minha primeira manhã naquele lugar novo e eu nunca tinha dormido com uma tranquilidade tão grande como naquele dia em específico, acho que a sensação de proteção por saber que minha irmã estava ali me deixava confortável. Por falar na mais velha, a mesma veio ao quarto para que pudesse me despertar do sono naquele momento, estava sentada ao meu lado brincando com algumas mechas de meu cabelo. Com isso, acabei despertando do sono aos poucos, logo sendo recebido pela voz calma da garota de aparência semelhante a minha.

- Bom dia maninho, dormiu bem? - Perguntou Sakura. Assenti em concordância, logo abraçando a cintura da mais velha, deitando minha cabeça sobre seu colo, me aprofundando em sentir aquele carinho novamente depois de anos. - Mesmo depois de anos você continua grudento, isso é incrível! - Comentou rindo um pouco.

- Nem mesmo eu lembrava de ainda ser assim. - Completei simples.

- Eu tinha dito que iria ver aqui durante o jantar, mas quem quis vir foi a mamãe para poder deixar seu jantar. Eu vim pouco tempo depois, só que quando cheguei você estava dormindo. - Explicava o acontecimento da noite passada.

- Eu estava cansado, acabei me deitando e esqueci desse detalhe, desculpa Kkura. - Pedi a mesma.

- Tudo bem Taehy, não precisa se preocupar com isso! - Ditou brevemente sorrindo. - Agora vá tomar um banho, o café da manhã será servido logo. Irei te esperar do lado de fora do quarto para que possamos ir juntos, tudo bem? - Concordei e logo me levantei, a garota logo seguiu até o lado de fora do quarto e caminhei até o banheiro.

Não demorei muito tempo dentro daquele cômodo abafado, apenas me banhei e fiz todas as coisas típicas de minha higiene matinal, saí do banheiro e me vesti. Peguei um moletom branco largo e uma bermuda jeans com um tom de azul claro, um all star de cano alto preto - coisas que havia trazido dentro de minha mochila ao vir para este lugar. Assim que terminado de arrumar meu cabelo, abri a porta e dei de cara com Sakura ainda me esperando. Seguimos pelos corredores, dessa vez mais cheios, do instituto, era visível alguns olhares vindos em direção a mim, o que estava me deixando um tanto quanto com vergonha, então me agarrei no braço de minha irmã, esta que percebeu meu desconforto e soltou um simples:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐍𝐇𝐀𝐏𝐏𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora