início de um Na'vi

136 10 1
                                    

🌊

Podia ser visto de longe os olhos Mirando o chão, enquanto tinha a sensação de solidão lhe preencher até sua língua, os cabelos molhados pela chuva que tomou quando voltou de seu trabalho exaustivo que odiava com todas suas forças. Ele respirou fundo quando chegou na porta de seu apartamento, pegando as chaves para abrir a porta entrando logo em seguida e a fechando no mesmo momento.

Se encostou sobre a madeira da porta, sentindo a vontade de chorar querer preencher o ambiente silencioso que tanto odiava, podia ouvir cada rangido de seus ossos, mostrando seu cansaço e dor que sentia, não só físico.

Estava tão infeliz que precisou dar uma chance para uma louca de sua cidade que tinha colocado cartazes por todos os lados para ganhar uma grana e concerteza como era trouxa o suficiente, aceitou sem ao menos pensar se era golpe ou algo do tipo.

Suspirou, passou as mãos pelos cabelos soltos e lisos e que agora estavam ensopados de água, teria que tomar um banho antes que a mulher com intenções estranhas chegasse e o visse detonado em uma depressão profunda.

Ele retirou a bolsa de seu ombro, jogando em qualquer canto da sala minúscula que aquele apartamento tinha a lhe oferecer. Começou a tirar sua blusa quando se distanciou da porta e foi em direção ao banheiro e pegando sua toalha que já estava em cima da cadeira da cozinha. Assim que entrou, fechou a porta retirando o resto de suas roupas molhadas e colocando no cesto de roupas sujas, não perdendo mais tempo, entrando no box e ligando o chuveiro e pondo a toalha no cabide que tilha ali.

Adentrou na água gelada, podendo sentir cada gotícula dominando o restante de seu corpo, fechando os olhos para poder sentir o alívio que era estar na água naquele momento. Seus olhos se abriram num instante para desligar a água e poder respirar melhor um pouco e sentir seus ser despertando aos poucos.

Gostaria de ter aquele ânimo todos os dias..

Assim que finalmente havia terminado de se banhar, colocou uma roupa confortável e enxugou os cabelos que pingavam em seu ombro. fez um chá rápido para que a mulher se sentisse mais avontade quando chegasse e acabou que era muito desastrado e acabou por derramar o líquido quente em cima da bancada.

"Droga." Xingou baixinho, levando um dedo até sua boca para que a dor não fosse tão dolorosa.

Deixou os copos em cima da mesa, ouvindo o som da campanha preencher seus ouvidos, começando a se sentir arrependido por ter feito uma escolha tão boba como aquela de que poderia ter uma vida completamente diferente e de que os espíritos iriam lhe ajudar de algum modo..

Sua vida já estava determinada ao fracasso e nada mudaria isso.

Andou até a entrada da sala, respirando fundo antes de abrir a porta e dar de cara com uma mulher de idade já avançada, mas que ainda chegava a uns 50 anos pela a aparência não muito enruguecida e apenas ter cabelos brancos e olhos bem amarelos iguais aos seus.

"Já está pronto, neteyam?" Ela perguntou animada, adentrando na residência. "Vejo que está nervoso e que é a primeira vez, mas oque poderia se esperar de um jovem como você não e? Tudo tem sua primeira vez."

"Você parece mais animada que eu." Ele fechou a porta, observando a mulher com algumas coisas em mãos que observava sua casa de cima abaixo.

maldição De Eywa Onde histórias criam vida. Descubra agora