002 - Entrevista De Casamento

18 2 0
                                    

Terça- feira 6h30 da manhã

Dia da entrevista

Lauren POV^


Acordei com meu despertador tocando , abro meus olhos e me sento na cama, pegando meu celular e desligando o despertador. Me levanto e vou direto para o banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho relaxante.
Depois de 20 minutos no banho eu vou para meu quarto e começo a me arrumar , pego a minha nova roupa que ágata comprou para mim e visto a mesma , comeco a me maquiar uma make basica e linda ao mesmo tempo , nada muitoo cheguei .. estava um pouco nervosa mais tranquila ao mesmo tempo , fazia um tempinho que nao me sentia assim um mix de sentimentos batendo em meu peito.
Meu celular toca me tirando do transe, olho para tela e é ágata fazendo uma chamada de vídeo.

Whatsapp On; MIGUXA ♡

ÁGATA: bom dia sua louca

LAUREN: Bom dia miga, como durmiu?

ÁGATA: super bem , fiquei falando com o bruno quase a madrugada toda , se eu falar que eu fui durmi as 3h40 da manha voce nao acredita

LAUREN: quero saber de tudo depois, e como eu estou?! - mostro meu look Para ela , virando a camera do meu celular para o espelho.

ÁGATA: Linda como sempre , voce arrasou , eles irao te olhar e te da esse emprego ! Vai na fe que voce consegue voce ta gostosa De mais isso sim ! Se eu fosse homem te pegava sem dúvida. - eu e ela damos risada. - agora vou deixar você terminar de se arrumar eu preciso levantar e me arrumar também para o trampo beijos miga , me conta tudo depois .

LAUREN: Pode deixar eu irei te ligar assim que acabar , beijo miga

Whatsapp OFF; MIGUXA

Desligo a ligação e término de me arrumar , antes de sair eu faço um cafezinho e tomo o mesmo , pego minha bolsa e chamo o uber a caminho da Empresa Heart Fryzellyw.
Alguns minutos depois estou parando na frente da maior empresa de São Paulo Corporação Heart Fryzellyw, pago o uber e saio do carro, ficando admirada com a paisagem, o prédio gigante e elegante é literalmente de tirar o fôlego , olho para meu celular para checar a hora e respiro aliviada por ter chegado 30 minutos antes , sinto borboletas no estômago e eu apenas respiro fundo e sigo em frente , ao entrar pela porta da empresa eu observo diversas pessoas passando pra la e para ca , varios funcionarios e clientes por todo lado , estava completamente perdida sem saber por onde ir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CONTRATO DE CASAMENTO •{MC PEDRINHO}•Onde histórias criam vida. Descubra agora