Final de semana diferente

6 0 0
                                    


Hoje acordei bem animada afinal vou passar o final de semana na casa dos meus primos parte de pai , eu gosto muito de ir para lá é divertido de mais brinco , canto, danço, e os lanche sempre é bem diferente a gente mistura cada coisa para comer na hora do lanche e sempre conversamos sobre tudo e todos e sempre volto para casa com um aprendizado diferente. Eu sempre espero minha prima em frente ao posto de saúde daqui perto de casa , dai ela me pega e leva para o trabalho dela que também é no posto de saúde mais distante daqui de casa eu gosto de ir trabalhar com ela eu ajudo ela com as marcação de fixa e sempre escuto as conversas dos pacientes eu escuto cada coisa vou te conta , sempre minha prima na saída passa na padaria para comprar sonho ai que delicia  e chegando na casa meu primo já está no portão me esperando para pegar o sonho claro me abraça e já saiu correndo para falar com minha tia que já ta fazendo o café , já é o horário de malhação sentamos do sofá para assistir antes que meu  tio chegue da caminhada que ele não gosta que a gente assista certas coisas , quando eu estava levantando para beber água meu primo me chama para falar que comprou um livro novo , como eu já sabia que todos os livros dele era sobre demônios ou anjo vinha uma grande resumo para me escutar , sentamos na varanda estava meio escuro e ele começou a falar sobre o livro comecei a sentir uma agonia uma vontade de vomitar  achei que tinha sido o sonho que comi e mas era junto com o calafrio falei a ele achou que tinha sido o sonho e ele continuou do nada escutamos um baque que vinha do lado de fora  tomei um susto e falei não quero mais  ouvir sobre esse livro mais hoje não chega já tá tarde  e vamos dormir ,fui para o quarto e minha prima estava arrumando a cama e falei a ela que cheguei a vomita neste instante minha tia me deu um remédio  e fui deitar  .

Era por volta de 1 hora da manhã quando acordei para ir no banheiro levantei devagar para não acorda minha prima abrir a porta devagar e fui sentir um vento frio algo perto de mim sentir o medo e corri para o banheiro , fiz minhas necessidades e corri para o quarto deitei na cama e por debaixo na  porta vir uma resta passar fiquei sem entender nada afinal não tinha ninguém acordada  tentei dormir e não conseguir ouvi umas batidas na cozinhas outra resta passar por debaixo da porta o ventilador parou do nada , levantei devagar com medo e mexe no ventilador e nada dele pegar a sensação estranha tinha voltado sentir alguém detrás da porta como se fosse abrir corri para cama me cobri e comecei a orar que aquilo fosse embora  , do nada o ventilador voltou a ligar e eu adormeci acordei já era pela manhã sempre fui a primeira a levantar e ficava assistindo até minha tia acorda e fazer o café . 30 minutos depois minha tia levantou  fez o café fui para a mesa e meus primos em seguida levantou , o dia foi passando fiquei brincando de vídeo game com meu primo e vi minha tia colocando o bicama no outro quartinho para eu dormir mais tarde já fiquei meio sem entender afinal todos os quartos tinha portas e eram trancadas quando iam dormir e nesse quarto não tinha , não gostei da ideia dela porém ela falou que eu ficava mais a vontade.

 O  dia foi passando e chegou a hora de dormir a pior hora para mim todos foi dormir e eu fiquei  bolando na cama a rua da minha tia era muito muito parada nem passava carro a noite ninguém ficava na rua , mais algo estava estranho eu ouvia vozes como se eu tivesse em outro lugar , o quarto tem uma cortina fina que fica balançando e parece que alguém estava mim observando e os barulhos cada vez mais alto , vozes ,passos uma sensação horrível essa noite eu sinto a presença de algo nessa casa a madrugada não passa todos dormindo  meu desejo era tá na minha casa , na minha cama perto dos meus pais  não estou sabendo lidar com esse mundo que esta apresentando para mim , só peço que tudo isso acabe logo as horas não passa ninguém acorda estou sozinha nesse quarto o frio toma conta de tudo  mais uma vez comecei a orar e mim cobrir toda adormeci e ouvir os pássaros  cantar sinal que amanheceu e graças que é dia de voltar para casa , tomei meu café não demorou muito minha mãe chegou para me buscar dei um feliz bom dia para todos e fui embora. 

Uma Sensitiva em um mundo desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora