*Bonecas*
Eu tinha 5 anos quando comecei a experimentar sensações estranhas . Comecei a ter medo de bonecas (sentir) presença estranhas em algumas dela, e eu contava a meus pais mas eles achavam que ela coisa de criança de ver coisas que não existe, e até hoje eles nunca soube que eu tinha amiga imaginaria chamada Pamela e sim ela parecia uma boneca na minha visão e talvez partiu dai o medo das bonecas ...
Em uma tarde de 2004 eu passei a tarde toda brincando na varanda daqui de casa com meu cachorro que meu pai me deu de presente , eu lembro que brincava de cantora e meu cachorro ela meu jurado mais não era só isso eu conseguia imagina o publico batendo palma dançando e as outras que também ia cantar olha que imaginação fértil até que eu prestei atenção que vi que uma menina que não era menina parecia uma boneca uma roupa estranha falava comigo, na minha cabeça era só imaginação então comecei a falar com ela e ela falava que o nome dela ela Pamela dai tudo normal , eu cantava, ria, dançava e meu cachorro parecia que podia ver também ela, fiquei sem entender no momento mas continuei a brincar .
Até que minha mãe mandou eu tomar banho e tomei café e eu dormia cedo umas 19;30 já estava deitada para dormir e eu só falei boa noite Pamela e dai que tudo começou e eu não tinha ideia da situação que eu me permiti entrar .
Fui dormir e acordei gritando minha mãe, sentir que alguém tinha me tocado minha mãe veio assustada e eu sem saber como explicar o que aconteceu só que alguém tocou em me , ela deitou comigo e eu dormir novamente o dia amanheceu o dia passou normalmente fui a escola voltei e fui brincar no meu quarto e mas uma vez minha imaginação aflorou e ela apareceu mais uma vez
__ Perguntei se ela tinha visto quem me tocou a noite
__ela respondeu que viu, mas não podia dizer que foi, mas eu ia saber quem foi
continuei a brincar a noite chegou mesma rotina banho, café , cama fiz uma reza que a professora na escola ensinou a todos fazer ( Santo Anjo do senhor) e fui dormir e sonhei .
Sonhei que estava no quintal de casa brincando e avistei uma boneca vindo na minha direção parecia a Pamela mais estava diferente uma olhar frio, sombrio eu assustada corri ta dentro de casa e ela começou a falar .
__Não corra .
Eu tive medo da voz dela e comecei a fechar a porta do quintal e a grande , corri para fechar a porta da frente e ela gritou mas alto.
__ Não adianta fechar eu vou ti pegar não estou sozinha risos...
Eu comecei a chorar chamar pelos meus pais e não aparecia ninguém ela continuava a rir , olhei pela frecha da porta tinha muitas bonecas do lado de fora até que ouvir passos em cima do telhado e gritei mais forte por minha mãe e a boneca falava com uma voz grossa e aterrorizante.
__Não adianta chamar a mamãe, ela não vai te escuta , pode chorar vamos ti pegar .
Eu me ajoelhei e comei a dizer ; ME AJUDA EU QUERO MINHA MÃE , e quando as bonecas conseguiram entrar dentro de casa eu acordei no meu do meu próprio grito e mais uma vez minha mãe saiu correndo para me ver e eu chorando comecei a conta o sonho minha mãe ficou preocupada e logo pela manhã contou o que estava acontecendo comigo a uma vizinha que era cristã .
Se passando dois dias essa vizinha chamou minha mãe e eu para uma senhora orar em me , e dai que ela começou a falar no meio da oração: Você tem um dom que não esta entendendo agora mas ao longo da sua vida tudo vai ficar mais claro e vai conseguir lidar , você consegui ver coisas e vai ver coisas antes de acontecer é um dom maravilhoso porém é perigoso também cuidado .
E foi ai que tudo começou começou acelerar e comecei a ter varias experiencias espirituais ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sensitiva em um mundo desconhecido
Cerita PendekNesse conto narra por partes a história de Eliza , uma menina que sempre sonhou muito alto , com a ' imaginação' deslumbrante até que um dia o que ela pensou que era imaginação era o espiritual querendo se comunicar com ela foi ai que a vida dela m...