Rosaline
Passado
Ola chamo me Rosaline , tenho 17 anos e bem esta é a minha história ...
Odeio o meu nome por isso estou sempre a insistir para me chamarem de Rose .
Vivo com a minha mãe , o que quer dizer que sou filha única , melhor para mim não é .
Hoje é o dia em que eu vou com a minha mãe a Londres por causa de negócios e vocês devem se estar a preguntar e o teu pai ?
Eu nunca o conheci porque eles divorciaram se mesmo antes de eu nascer .
Levanto me e visto uma roupa simples para que mais que eu saiba não vou a nenhuma festa .
Ponho um pouco de batom e é tudo .
Vou lá para baixo e a minha mãe esta sentada numa cadeira a bater o pé freneticamente .
Mãe : finalmente já estamos atrasadas .
Diz levantando se de seguida .
Eu : tu estás atrasada , eu vou para o hotel . -corrigi a .
Mãe : sim , sim agora vamos .
Saímos e entramos no carro mais pequeno que possam imaginar , odeio espaços pequenos fazem me sentir presa .
Ponho o cinto , e o carro começa a andar a toda a velocidade .
Eu : mãe não podemos ir mais devagar esta a chover .
Ela por segundos olha para mim e diz .
Mãe : não Rosaline já estou atrasada
E quando volta a olhar para a sua frente , um carro a alta velocidade vem contra nos ...
Acordo , o cheiro a gasolina invade as minhas narinas fazendo me tossir .
Olho para o lado e vejo a cara ensanguentada da minha mãe , eu começo a gritar por ela e a abana la ... nada .
Tento desprender me mas parece impossível estou presa .
Do nada sinto dois braços a arrancarem me do carro levando me la para fora .
Quando olho o carro este explode , e quando olho para a frente ...
Só consigo ver olhos azuis ...
Desmaio ...
Oi este é o começo da minha nova fic do Louis Tomlinson espero q tenham gostado .
VOTEM E COMENTEM O Q ACHAM
XXXXXX