10- violence

76 12 10
                                    

Rosaline





Niall : o teu castigo é este .

Diz começando a andar até onde estava sentada , e Harry saí do lugar onde estava e sobe as escadas fazendo me chamar o nome dele cada vez que se afastava mais .

Eu: Niall não me toques por favor .

Mas já era tarde , estalos eram dados na minha face e murros pontapés fazendo me cair no sofá em dores enquanto isso a dor aumentava mas não tanto como a aquela que me tinha prefurado os sentimentos , a morte da minha mãe era nela e no rapaz dos olhos azuis que eu pensava .

Se pensasse neles a dor física já nao era tão forte como a interior ou seja da alma ...

A minha cara doia a cada movimento brusco , sentia líquido a escorrer pela minha cara , agora estava tudo enevoado so conseguia ver a silhueta de Niall a bater me cada vez com mais força , eu acho que gritei mas pareceu que ficou tudo engarrafado dentro de uma garrafa que nem a ouvi .

Mais murros e estalos e vejo outra sombra a afastar Niall mas não tive tempo de ver quem era pois tudo agora estava escuro , secalhar esta foi a minha vez de voltar a ver a minha mãe outra vez .

Não sei quanto tempo estive inconsciente , mas agora eu estava acordada ainda naquele sofá , eu não sei o que fiz para merecer isto eu só falei com um rapaz será que nem isso posso fazer .

Quem me dera que isto seja um pesadelo  e que quando acordar a minha mãe ainda esteja viva e que nunca tenha conhecido Niall ou Harry e que tudo volte ao normal como antes .

Tento levantar me e vejo uma poça de sangue no chão e no sofá , fico em choque , toco na cara e sangue fica na minha mão , o melhor é sair daqui e ir para casa tratar me .

Pego na carteira , e saio daquela casa , enquanto ando pelas ruas baixo a cabeça para não se ver nenhum sangue ou ferida .

Depois de andar um bocado mais , estou agora em frente da casa onde vivo , página mala e tiro de lá as chaves abrindo a porta .


Quando entro vejo um rapaz no sofá , tem caracois parece alto oh não é o Harry tenho de sair daqui agora .

Quando me vou a voltar um par de olhos já está em cima de mim , agora já não posso sair daqui...


Ele anda até mim e agarra me na cara fazendo me dar um gemido de dor .

Harry : o que ele te fez - diz passando com os dedos na minha bochecha , eu num movimento afasto o .

Eu : podes parar de parecer arrependido porque tu também tives te culpa , tu foste te embora e tu sabias o que ele me ia fazer , és um estúpido tu o Niall vão para o inferno ou o raio que vos parta .


Digo subindo as escadas devagar pois as dores no meu corpo eram fortes , a meio das escadas perco a força mas não caio e continuo a agarrar o corrimao com força até já ter subido todas as escadas .

Vou até ao meu quarto , entro e quando me olho ao espelho dou um berro eu .....................................................continua ....................................................








Desculpem só meter agora mas eu esqueço me as vezes mas pronto aqui está um capítulo e espero q tenham gostado .




VOTEM E COMENTEM





PLÁGIO É CRIME



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Blue Eyes // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora