Rosaline
Tomlinson : oh com que então tens uma irmã , diga se que deve ser muito melhor do que tu Horan , pena é ser do teu sangue .
Disse encarando me com os olhos brilhantes que me pareciam familiares de algum lugar que agora não me vinha à cabeça e com uma voz cínica e falsa .
O Niall estava bastante irritado e com os punhos cerrados avança até Tomlinson e agarra lhe nos colarinhos da sua camisola e diz lhe .
Niall: se tu voltas a falar sobre ela podes crer que não voltas a ver o sol cá de fora mas num hospital precebes ?
Diz berrando na cara de Tomlinson e este fica imóvel , nem mexe um osso , eu fiquei ali mesmo ao lado a ver a cena toda .
Depois Niall larga o e agarra no meu pulso puxando me para dentro da escola e parando a meio do corredor .
Niall: quanto a ti eu não quero que fales com ele em alguma circunstância precebido .
Diz irritado eu só me limito a acenar com a cabeça , bem parece que o Niall voltou ao seu estado normal de irritação que bommm .
Depois deixa me ir embora , este dia não podia ter começado de pior maneira , tento procurar a minha sala mas vejo me perdida com a quantidade de corredores nesta escola , passado uns minutos já estou em frente da sala olho o relógio e porcaria já tou atrasada .
Bato à porta e abre uma senhora alta com cabelos longos , a professora .
Professora: atrasada logo para a primeira aula menina Horan ? Vá vá se sentar rapidamente .
Diz com uma voz aspera e asquerosa , parece que aqui ninguém é simpático deve ser dos ares que andam a cheirar a mais .
Apreço me a sentar me e felizmente uma mesa livre mesmo no fundo da sala , vou até lá e pouso a minha mala na mesa e tiro o necessário para a aula caderno e estojo e começo a escrever apontamentos que a professora mete no quadro depois disto a professora faz a chamada .
Professora: Paul Monteri - este levanta a sua mão - Rosaline Horan .
Sou eu , quando a professora diz o meu nome e algumas rizadas e comentários do tipo " nome à velha "" como é que ela é irmã dele , ela é mesmo feia e já viste o nome dela mesmo horrível"
Eu ao ouvir este tipo de comentário respirei fundo e começei a fazer rabiscos no meu caderno tentando abestrair me do sítio onde me encontrava .
A aula passou e eu mantinha me a fazer rabiscos depois toca . Finalmente , arrumo o caderno e estojo muito rapidamente e saio a correr da maldita sala se me preguntarem nem sei quem é da minha turma porque nem olhei para as suas caras .
É o primeiro intervalo que demora 30 minutos , vou até ao bar muito rapidamente e peço uma tosta e um sumo de laranja natural .
Enquanto estou à espera ouço a voz de um rapaz que não conheço de lado nenhum dizer " vê lá não engordes mais do que já estás , baleia " .
Tentei ignorar todas as palavras rudes que esta pessoa me fazia e peguei na minha tosta e sumo e comi tudo enquanto a voz daquela peste soava perto do meu ouvido .
Decido ir me embora e vou até às casas de banho da escola , entro e não está lá ninguém felizmente assim fecho a porta e deixo algumas lágrimas caírem pelo meu rosto limpando as de seguida , toca e vou para a sala desta vez ia ter literatura uma das minhas aulas favoritas .
Entro e volto a sentar me na última mesa , durante a aula estive bastante atenta ao que dizia o professor e a tirar notas do que o professor recomendava estudar mais .
Tive também aula de artes e agora hora de almoço , ou como eu vou chamar como hora de inferno , pois agora as pessoas asquerosas estariam todas juntas num só lugar .
Vou até á cantina e tiro o meu prato de comida pastosa , quando me viro as mesas estão quase todas cheias , vejo Niall com um monte de raparigas que mais pareciam p*tas à sua volta e rapazes musculados à sua volta quando passo perto da mesa as raparigas riem se e Niall nem olha para mim .
Não me podia sentar em lado nenhum , pois onde tentava sentar me diziam " nem pensar " .
Então dirijo me para o exterior da escola onde estavam alguns bancos , sento me e coloco o tabuleiro nas minhas pernas e como devagar , felizmente cá fora não estava alguém pelo menos podia estar sozinha e em paz , este dia não podia ter corrido pior .
Acabo de comer e limpo a boca com o guardanapo , sinto uma presença ao meu lado mas ignoro pois decerteza que vai dizer mal de mim .
Voz: porque estás aqui fora ?
A voz é me familiar e então decido olhar e vejo os olhos azuis que tinha visto hoje de manhã , Tomlinson .
Eu: porque não tinha sítio para almoçar .
Digo , quero lá eu saber do Niall ele não me pode proibir de falar com quem EU quero .
Tomlinson : eu entendo o teu irmão não é das melhores pessoas sabes ?
Eu: sim eu própria sei melhor do que ninguém ... - disse baixando a cabeça .
Tomlinson: ainda não sei o teu nome .
Eu: é Rosaline .
Tomlinson: bonito nome sou o Louis , posso fazer te uma pregunta , porque é que só vieste para cá agora ?
Eu tremi ao ouvir a pregunta que Louis me tinha feito , eu não lhe quero contar ...
Eu: amh transferências de escola mais nada , porque é que estás a falar comigo ?
Preguntei , durante o dia inteiro tenho estado sozinha porque agora ele querer falar comigo não faço a mínima , mas também me sinto mal eu menti lhe e isto tudo não me parece correto porque eu sei que se o Niall souber ele me vai matar por isso tenho de manter a distância de Louis eu não quero causar confusões .
Louis:....................continua....................
Oooiiiii flores bem aqui está o q acham q o nosso Louis vai dizer ? E esta situação de Rosaline ?
VOTEM E COMENTEM N SEJAM LEITORAS FANTASMA COMENTEM E VOTEM EU N MORDO ?