2-present

151 11 4
                                    

Rosaline


Presente


E agora onde estou eu ???

Bem hoje foi o último dia no hospital e como estou sozinha vou para um orfanato .


Passaram se meses desde o acidente e só agora posso sair deste inferno .

Do nada uma enfermeira entra no quarto com o quadro clínico .

Enfermaria : então como te sentes Rosie .


Olho para ela e encolho os ombros .


Enfermaria : decerteza que te deves sentir melhor não é , vá vamos levantar que estão ali uns senhores para te levarem .


Levanto me um pouco fraca e pergunto curiosa pois sei la eu em que mãos eles me vão meter .

Eu: que senhores não devia ser a senhora do orfanato ?


Ela começa a fazer a cama enrugada de lá ter estado deitada .

Enfermeira : não sei menina , só sei que a vem buscar vá agora va se vestir .

Ando até à casa de banho com umas roupas que se encontravam num banco ao lado da cama .

Entro na casa de banho e o cheiro a lexivia e detergente é insuportável será que não podem meter nada com um cheiro agradável .

Visto me rapidamente pois não quero fazer ninguém esperar muito tempo .

Quando saio , o quarto está vazio e com a cama já feita , foi rápida , pensei .

Pego na minha mala e ando até ao corredor , olho para um lado nada ...

Quando olho para o outro lado vejo um homem de mais ou menos 50  /49 anos e com uma cara abatida .

Quando olha para mim levanta se e do nada ...


Abraça me ?!

Eu espantada pregunto

Eu : quem é o senhor ? Por favor largue me .

Digo afastando o , não  me julguem porque não o conheço de lado nenhum e ainda estou a tentar confrontar a decisão de que a minha está morta e que tudo por minha culpa .


Senhor: querida eu sou ....... continua .......

Oi aqui mais um capítulo espero q tenham gostado .


Quem será o homem ?


VOTEM E COMENTEM E POR FAVOR N SEJAM LEITORAS FANTASMA

XXXXXX

Blue Eyes // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora