Capítulo 6

1 1 0
                                    

ANTES

Liam.

Quando cheguei do Colégio e segurei aquelas mãozinhas tão pequenas e fofinhas, eu me senti em paz. Axel é meu irmãozinho, ele tinha oito meses.

Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos, sete anos mais tarde meu pai se casou outra vez, com sua colega de trabalho, a Suzy. Ela é policial assim como ele. Sempre correndo atrás de fugitivos e tentando desvendar casos complicados.

Na época em que eles estavam apenas namorando, meus amigos da Califórnia me diziam que as madrastas sempre são cruéis. Mas a Suzy, era o oposto, ela sempre me dava grandes conselhos, me ensinando a mexer com armas e me contando sobre suas investigações.

Axel tem os olhos dela, azuis, e com o cabelo loiro igual a da mãe. Se ele puxou algo do meu pai, ainda não descobrimos.

Eu e meu pai eramos bastante próximos antes da minha mãe falecer. E em um piscar de olhos tudo mudou.

Quase não conversamos, e sempre que trocavamos qualquer palavra, acontecia uma discussão. Deixando um completo caos. E sempre pelo mesmo motivo.

Meu irmão mas velho o Ethan, sempre foi o que mais chamou atenção, me deixando para trás. Meu pai fala dele como se Ethan fosse o único filho que ele tem.

O motivo?

Eu não sei.

Aos 13 anos, eu passei acreditar que fosse porque minha mãe havia morrido, e meu irmão estivesse sofrendo mais do que todo mundo. Mas isso era uma coisa que meu pai fez eu acreditar.

Eu era uma criança e precisava de apoio, mas precisei lidar com a saudade, e com a morte da minha mãe, sozinho. Mas a culpa não é de Ethan, eu sabia disso. Sempre tive uma relação boa com ele, tirando as vezes que brigavamos por coisa boba.

A culpa não era dele, era do meu pai. E meu irmão sabia disso, pois ele tentava fazer meu pai olhar para mim de outra forma, sem precisar me rebaixar.

Ethan tinha terminado o colégio fazia 3 anos, e durante esse tempo, ele começou a observar o mundo e pensar sobre oque cursaria. Até resolver que praticaria a medicina.

Eram 4 universidades que ele havia se inscrevido, mas nunca era aceito. E meu pai dizia que ele ia conseguir, bastava esperar. Eu ficava com raiva, porque se fosse comigo, com certeza eu escutaria que era porque eu não estudei direito e que sou um preguiçoso.

______________:⁠-⁠\______________________

Somente Suzy com Axel estavam em casa, tirando os seguranças e a Tereza que cuida das tarefas doméstica. Ela é como minha segunda mãe.

Suzy estava no sofá brincando com Axel. Antes que eu pudesse subir para o quarto o peguei no colo, pegando um boné vermelho de beisebol que estava na minha mochila, e colocando sobre a cabeça dele.

- Agora você é um grande jogador de Beisebol! - Falei, fazendo careta, fazendo ele rir.

- Ok, mas isso só quando ele tiver idade suficiente para pegar um taco. - Falou Suzy, se levantando do sofá e tirando Axel do meu colo.

- Mas ja podemos treina-lo. - Estava seguindo ela, até a cozinha.

- Liam, Axel ainda é um bebê - Disse Suzy, colocando meu irmão na cadeira de alimentação.

Esperei Suzy sair de perto de Axel, e ir até a geladeira.
Me aproximei do meu irmãozinho, e sussurrei para ele.

- Não se preocupe eu ainda vou te ensinar tudo sobre Beisebol...

Eu tentei te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora