Sixteen (Harry Styles)

16 0 0
                                    

Estado: Completa

"Holly, verdade ou consequência?"

"Consequência."

"Tens de tirar a virgindade ao nerd!"


|Harry Styles as Harry

Harry era um típico nerd. Como tal, obtinha notas excelentes, como era de prever dado às inúmeras horas que passava em volta dos livros, tirando-lhe, assim, tempo para cuidar da sua aparência e de se relacionar com as outras pessoas. Devido a esse facto, apenas possuía um amigo, que já o era desde infância e que nunca o havia abandonado, Louis Tomlinson. Consequentemente e resultado dessa falta de popularidade, era gozado por todos na escola, através de palavras ofensivas, que o atingiam a si e à sua família, e gestos violentos.


|Ashley Tisdade as Holly

Holly era exatamente o contrário de Harry. Obtinha popularidade na escola, sendo invejada por dezenas de raparigas, que desejavam ser como ela, uma vez que apenas usava roupas de marca e se relacionava com os rapazes mais bonitos e populares da Holmes Chapel High School. Contudo e apesar de se mostrar como uma adolescente segura e feliz, vivia um pouco perturbada em relação à sua família, visto que a sua mãe e pai, como consequência dos seus atarefados empregos, tinham de viajar muito, diminuindo o tempo de convivência com a filha.


|Gemma Styles as Gemma

Gemma Styles, como o próprio sobrenome indica, pertencia à família de Harry, especificamente à família direta, porque era irmãos. A jovem que era o grande apoio de Harry, namorava ainda com uns dos seus grandes amigos, Liam Payne.


|Anne Cox as Anne

A mãe de Harry, cujo nome era Anne, vivia sozinha com os seus amados e queridos filhos, tendo-se divorciado do marido após saber que estava grávida do segundo filho.


|Victoria Beckham as Victoria

Era a mãe de Holly, tendo como s«desejo ser uma mãe mais presente, objetivo impossível devido à profissão que exerce, estilismo.


|George Clonney as George

Era o pai de Holly e possuía, tal como Victoria, um emprego cansativo.


|Zayn Malik as Zayn

Zayn, o badboy da escola, era um dos melhores amigos de Holly, formando conjuntamente com ela, Niall, Eleanor, Sophia e Perrie, um grupo não apreciado pelo diretor, dado aos problemas e confusões em que se envolviam.


|Niall Horan as Niall

Amigo de Holly e ex-namorado desta. Pertencia também ao grupo em conjunto com os seus amigos, tendo como título 'o mais problemático'.


|Liam Payne as Liam

Namorado de Gemma e estudante do décimo segundo ano de Holmes Chapel High School, tentava proteger ao máximo o irmão da namorada, mas sem resultados, pois os Bullys não desistiam e continuavam a violentar Harry.


|Louis Tomlinson as Louis

Era o melhor amigo de Harry desde a infância e tentava socorrer e ajudar o rapaz de caracóis, mas tal como Liam, sem resultados.


|Eleanor Calder as Eleanor

Apesar de pertencer ao grupo dos Bullys de Harry, Eleanor namorava com Louis à já alguns anos.


|Perrie Edwards as Perrie

Namorada de Zayn é amiga de Holly.


|Sophia Smith as Sophia

Sophia, pertencente também ao grupo de Holly, era secretamente apaixonada por Liam, apesar de saber que este namorava com a irmã mais velha do 'nerd'.


Já li, e voltaria a ler quantas vezes conseguisse. Esta fic é a primeira de 3 temporadas e aconselho a todas.

Adicionem :D

xx Nena

Partilha de ficsOnde histórias criam vida. Descubra agora