Shadow

8 1 0
                                    

Decidi começar do zero, deixar o passado e aproveitar ao máximo a minha estadia em Nova Iorque.

Tenho planos e quero concretizá-los. Será que vou conseguir? Será que vou-me livrar totalmente do passado?

"Vais ser sempre a minha sombra."

____

Olá sou a Sophia Martinez, e quero-vos contar a minha história. 

Sou uma rapariga um pouco tímida, adoro ténis e não sei andar de saltos, sou considerada alta, sou magra, adoro ler, gosto de comer, gosto de ouvir música, odeio correr e sou uma preguiçosa assumida, mas adoro ser assim. Sempre sonhei em ser super social e ter muitos amigos para me divertir, mas o meu mundo mostrou-me que ia ter de continuar a sonhar. Eu pensei que no secundário ia fazer muitos amigos, mas não, fiz poucos e os que fiz são muito especiais. Já pensei em mudar de estilo, fazer algo maluco que nunca na vida imaginaria fazer, mas pensei sempre duas vezes porque depois não me queria arrepender e chorar para o resto da vida.

Bem para dizer a verdade não sou uma rapariga de maquilhagem e vestidos, ou então muito marrona, é claro que eu me preocupo com os estudos mas não aquele tipo de pessoa que fica mais de duas horas a estudar, sou aquele tipo de rapariga que gosta de todos, que sabe como fazer os outros rir, só que sou tímida. Eu tive de mudar de escola muitas vezes e as pessoas da minha turma pensavam que eu era a rapariga mais calma e que não se preocupava com os outros e, algumas pessoas chegaram a pensar que eu era arrogante. Não me conheciam mesmo. Quando me sinto confortável no meio de um grupo de pessoas a minha capa de timidez desaparece e transforma-me na pessoa mais divertida e estúpida que alguém alguma vez já conheceu. Eu no meio de pessoas que considero amigas tento ser a pessoa mais forte e não ninguém deixo triste, isso deixa-me mal disposta, então é meu dever alegrar aquela amiga ou seja quem for, para uma rapariga tímida e que chora a ver filmes, não me deixo levar pela tristeza pois eu só fico nesse estado durante dois ou três minutos depois desse tempo eu volto a ser a rapariga alegre.

Agora que já sabem como eu sou na verdade, está na hora de vos contar a minha história.

Adicionem :D

xx Nena

Partilha de ficsOnde histórias criam vida. Descubra agora