Uma guerra de gigantes, é assim que deveria ser chamado, tamanha destruição não poderia ser causada por meros mortais, não tinha um canto daquela fazenda que não estivesse completamente arruinado.
Em falar nos causadores de toda aquela confusão, os primos lutavam bravamente contra Zod, Faora a pouco tempo tendo sido nocauteada e presa com augemas de kriptonita pela garota de aço, o General era diferente, sua infinita raiva parecia dar-lhe força para continuar firme em pé.Clark: desista Zod, não há como você vencer essa batalha, olhe ao seu redor, não há mais soldados para lutar á seu favor!
Zod: vermes insignificantes, assim como vocês, não podem me parar, eu mesmo acabarei com todos que ficarem no meu caminho! (Em um grito de fúria partiu pra cima dos super's).
《《《《》《》《》《》《》《》》》》
Do outro lado do campo de batalha, a equipe dos superfriends prendia o último soldado Kriptonyano. Rostos exaustos da briga, porém aliviados do plano ter dado certo, pelo menos até o dado momento.
Barry: é isso ai galera, esse foi o último! ( como um raio parou na frente dos companheiros, ao seu lado um grandalhão augemado).
Alex: ótimo trabalho gente, cumprimos com nossa parte do plano! ( todos suspiraram aliviados).
John: esperemos que Kara e Clark tenham a mesma sorte! (Os olhos do marciano tentavam acompanhar a luta fora da cúpula).
Lena: vamos lá Kara, eu confio em você! (Seus olhos verdes brilhavam esperançosos).
《《《《》《》《》《》《》《》》》》
Socos, chutes, corpos tremendo com o impacto de punho contra punho, os ternos rasgados, como distinguir o sangue que cada um carregava sobre a pele? 3 feras indomaveis com um único objetivo... sobreviver. Zod segurava Ka-El pelo pescoço, o rapaz já quase sem ar, se debatia tentando se soltar.
G.Zod: olhem pra mim, sou um guerreiro da elite kriptonita, não fui designado General atoa, mas porquê sempre fui o melhor, acham mesmo que podem contra mim, eu já colecionava vitórias antes mesmo de vocês nascerem! (Se vangloriava a plenos pulmões).
Kara: não se preocupe, o primeiro que eu vou derrubar é esse seu ego irritante! (Com um impulso voou em super velocidade para acertar Zod, ele como se não desse importância, jogou o corpo do homem de aço de lado inconsciente).
As duas partes administravam sequências de socos fortes e rápidos, os dois sabiam que não podiam franquejar nem por um segundo, esse podia ser o tempo que resultaria na perda de tudo. Em um pequeno descuido, Zod conseguiu acerta o estomago da loira, deixando-a de joelhos.
Zod: você é forte Kara, mas nunca vai ganhar de mim sendo tão benevolente, essa é a diferença de nós dois, eu sou capaz de tudo para conseguir o que quero! ( quando ergueu a perna para chutar seu corpo, Kara acabou sendo mais rapida e segurou a mesma, ao levantar a cabeça seu olhos era tão brilhantes quanto o fogo).
Kara: a nossa verdadeira diferença Zod, é que eu faria qualquer coisa pra proteger quem eu amo! (Torceu a perna do homem, fazendo ele se ajoelhar gritando).
O general se ergueu tentando um soco, mas foi impedido pela mão de aço da super garota, com um movimento o pulso do mesmo também foi deslocado, em uma tentativa desesperada Zod lançou sua visão de calor em direção a loira, a mesma contra-atacou com sua própria visão de calor. Os dois eram poderosos demais, a cada passo mais forte os raios ficavam, infelizmente para o general seus olhos começam a ceder perdendo as forças, enquanto isso Kara se aproximava cada vez mais, o homem se ajoelhou em mais uma tentativa de resistir aos impulsos de calor, seus olhos apagaram e o homem buscava forças e ar pelo chão, Supergirl o pegou pelo pescoço erguendo seu corpo forte, suas iris ainda brilhavam, porem contidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa De Argo
FanfictionE se durante uma batalha, Supergirl perdesse a memória, mas todos achassem que ela está morta? Kara Danvers e Supergirl não existem mais, longa vida a herdeira da casa de EL! G!P