*Flashback*
John: todos sairam? (O homem perguntou se sentando em uma das muitas poltronas, que ficavam espalhadas pela nave).
Lena: sim, foram averiguar o terreno, assim como você pediu! (O homem assentiu, logo mais apontou para uma cadeira próxima a ele).
John: o que for falado aqui, nesse exato momento, ficará somente entre nós! (A morena assentiu).
O marciano detalhou toda a situação que estavam vivendo, desde o descobrimento que Clark não tinha perdido a memória, até momentos antes em que tinha tido uma conversa esclarecedora com o mesmo, relacionada ao verdadeiro motivo por trás do convite para o baile em Argo.
Lena: é muita informação... (a morena levanta, começando a andar de um lado a outro, john segue seu passo depositando uma mão calorosamente no seu ombro).
John: entendo que pode ser um peso muito grande pra você, temos vivido emoções muito fortes nos últimos meses, sei o quanto gosta da Kara e sei muito bem o quanto ela gosta de você, é por isso que peço que aceite essa missão!
Lena: é uma responsabilidade muita grande, e se eu fizer algo errado? além de tudo acredito que para o general eu não sou uma boa escolha de noiva! (Balbuciou nervosa).
John: ele ainda tem que obedecer o conselho, e você é uma forte candidata, tem uma mente brilhante e revolucionária, o "Luthor" apesar de tudo é um sobrenome que carrega muito poder, e desculpe a qualificação mas... você é uma mulher saudável com grandes níveis de fertilidade, e bem Argo precisa de herdeiros! (O marciano parecia um pouco envergonhada por suas últimas frases).
Lena: vou fazer o meu melhor! ( a morena sorriu).
John: eu sei que vai! ( o homem assentiu sorrindo).
*fim do Flashback*
Alex: o que tanto pensa? (A ruiva estalava os dedos a sua frente).
*lembranças da noite passada*
A festa felizmente tinha saido melhor do que o esperado, ela e Kara tiveram uma conexão imediata, após o discurso a loira voltou a mesa com seu tio e primo, a conversa entre eles durou por mais algumas horas, até John aparecer e perguntar se a CEO gostaria de se retirar para seus aposentos.
Lena: queiram me desculpar, tudo estava maravilhoso, mas a viajem foi longa e estou um pouco cansada! (Todos se levantaram em saudação e desejaram uma boa noite, era incrível a facilidade com que aprendiam outros idiomas, a loira no entanto permaneceu em pé quando todos sentaram em seus lugares).
Kara: sinto que o tempo passou tão rápido, eu ainda estava criando coragem para convidá-la a dançar! (A loira sorriu tocando sua mão).
Lena: acredite, dançar não é uma das minhas melhores qualidades princesa! (Piscou pra ela).
Kara: devo confidenciar a senhorita que eu também não sou, mas adoraria tê-la perto por mais um tempo! (Sorriu envergonhada).
Lena: eu ainda estarei aqui por mais uma semana, ficarei feliz em receber um convite para sair! (Levantou a sombrancelha a desafiando).
Kara: cl-claro, eu pensarei em algo a sua altura... eu posso acompanhá-la até sua nave? (Perguntou esperançosa).
Lena: eu agradeço, a princesa tem sido muita prestativa, mas a festa ainda não acabou e não seria certo tirá-la de algo que foi feito em sua homenagem! (Passou a mão livre delicadamente por sua gravata, seus olhos verdes não perderam o movimento da garganta da loira).
Kara: Boa noite Lena!
Lena: Boa noite Kara!
*fim das lembranças*
Alex: terra chamando lutessa!? ( a morena saiu abruptamente dos seus devaneios).
Lena: desculpe Alex, estava lembrando de ontem a noite e ... lutessa é sério? (A CEO franziu o senho).
Alex: tinha que chamar sua atenção de alguma forma, agora deixa de drama e me conta, como foi com a nossa garota?
Lena: foi maravilhoso Alex, ela continua tão doce, mas em alguns momentos percebi que ela está sempre no modo "supergirl", postura e voz firme, olhar misterioso, uma verdadeira princesa! (Suspirou profundamente).
Alex: seus olhos estão brilhando Luthor... eu queria tanto poder ficar perto dela também! (Abaixou a cabeça mechendo nos dedos).
Lena: ei Danvers, sejamos esperançosas como ela, vai dá tudo certo! (Sorriu bagunçado o cabelo da ruiva).
Alex: droga Luthor, você me paga, eu to avisando! (Falou tentando tirar as mãos da morena do seu cabelo).
Continua...!
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
E ai pessoal, Feliz Natal atrasado e feliz Ano Novo adiantado!
Ps: o que estão achando da fic???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa De Argo
FanfictionE se durante uma batalha, Supergirl perdesse a memória, mas todos achassem que ela está morta? Kara Danvers e Supergirl não existem mais, longa vida a herdeira da casa de EL! G!P