apresentação

753 89 1
                                    

Kara: Lena Luthor! (Apreciei a forma como seu nome soava forte e encatador saindo dos meus lábios).

Lena: princesa Zo-El, é um prazer conhecê-la! (Sorriu, ainda matendo sua mão na minha, parecia tão certo o calor que irradiava pelas nossas palmas).

Kara: por favor me chame de Kara, não precisamos de tanta formalidade, certo!? (Seu sorriso se ampliou e uma de suas sobrancelhas ergueu-se, por Rao tal jesto deveria ser proibido).

Lena: eu acredito que sim, já que está aqui, gostaria de me acompanhar em uma bebida? (Mostrou sua taça).

Kara: na verdade além de me apresentar, queria convidá-la a se juntar a mim na mesa, o jantar logo será servido e bem eu adoraria conhecer um pouco mais sobre a terra, claro se a senhorita desejar e não for um desrespeito a sua pessoa e seus convidados! ( meus olhos captaram novamente o movimento de sua sobrancelha, é fascinante como algo considerado normal, nela parecia ser tão hiponitizante).

Lena: pelo contrário, me sentiria honrada, e devo admitir que também estou bem curiosa para descobrir mais sobre Argo! (Em um ultimo gole, esvaziou a taça).

Kara: ficarei mais do que feliz em responder todas suas perguntas, podemos ir!? (Sorri pra ela estendendo meu braço em sua direção, ela o aceitou e começamos a caminhar).

><><><><><><><><><><><><><><><><

*mesa dos superfriends*

Nia: o peixe caiu na rede, repito o peixe caiu na rede! (De vez enquanto um dos vigilantes redeava a mesa onde a CEO se encontrava, pelo que parecia as coisas estavam indo muito bem entre a princesa e a cientista).

Alex: é sério Nia, "o peixe caiu na rede"? (A ruiva reclamou no comunicador).

Nia: achei que seria legal termos códigos, eu vi isso em um filme! (falou empolgada).

Brainy: peixe? Rede? Tem um lugar para pescar aqui? (O homem olhava o local, buscando curiosamente o que sua namora tinha visto).

Alex: eu mereço! (A agente esfregou a tempora, kelly que estava ao seu lado ria harmoniosamente, depois dessa missão a mulher faria uma nota sobre nunca chamar os amigos para uma tocaia, eles juntos era um exemplo de caos).

Bra: eu ainda não entendi! (Olhou para os amigos).

Nia: eu te explico depois quando voltarmos para a nave! (Falou sentando na cadeira, ao lado do namorado).

><><><><><><><><><><><><><><><><

*mesa EL*

L

ena e Kara conversavam animadamente sobre seus planetas. Nesse momento a morena explicava com o que sua empresa trabalhava e o significado de CEO, a loira escutava tudo atentamente, não querendo perder nenhum detalhe daquela incrível mulher a sua frente, de vez enquanto fazia um comentário aqui ou ali. Estava tão concetrada que só notou a presença do tio e do primo, quando o ultimo colocou a mão em seu ombro, levantou para saudá-los.

Clark: desculpe atrapalhar a conversa, mas tio zord fara o discurso de boas-vindas e em seguida, para a alegria da Kara, serviremos o jantar! (Sorriu cutucando a loira).

Zord: por favor Ka-El, não envergonhe sua prima na frente da bela moça! (Sorriu simpático).

Kara: obrigada por me defender tio, quero apresentá-los a senhorita Luthor, ela é uma grande empresária no planeta terra, e Lena esses são Ka-El meu primo e meu tio, General zord! (Deram as mãos em cumprimentos).

Zord: trocamos algumas palavras na entrada, espero conversar com a senhorita depois do meu breve discurso, soube que a terra é um planeta lindo!

Clark: eu pessoalmente entreguei o convite da senhorita Luthor, e tive o prazer de conhecer um pouco da cidade de NC!

Lena: vão me perdoar a falta de modéstia, mas eu o considero um planeta belíssimo, tem seus encantos!

Lena: vão me perdoar a falta de modéstia, mas eu o considero um planeta belíssimo, tem seus encantos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara: eu aposto que sim! ( sorriu olhando para a morena).

Zord: senhorita Luthor se me permite, irei roubar minha sobrinha por alguns minutos, mas prometero que será algo rápido, peço que fique a vontade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zord: senhorita Luthor se me permite, irei roubar minha sobrinha por alguns minutos, mas prometero que será algo rápido, peço que fique a vontade!

Lena: eu compreendo General, sei que não posso monopolizar a anfitriã! (Piscou na direção da loira).

Kara: não ache que se livrou de mim, volto logo! (Beijou sua mão e começou a caminhar ao lado do tio).

Clark permaneu alguns minutos parado olhando na direção em que o palco ficava, tomou o resto do seu vinho e depositou a taça cuidadosamente perto da Cientista.

Clark: parabéns Luthor, você esta indo muito bem, continue com o plano! ( sussurrou próximo a ela, a mesma o encarou seriamente, a conversa com John algumas horas atrás, vez ou outra voltava a sua cabeça, o homem a olhou uma ultima vez e saiu andando como se nada tivesse acontecido).


Continua...!

A Princesa De ArgoOnde histórias criam vida. Descubra agora